"devem ser enviados para a batalha 10 Quipucamayocs por unidade".
"devem ser enviados para a batalha 10 Shamans por unidade".
Complicado...
Ou entendi errado, foi explicado errado ou sei lá.
Como que você vai mandar 10 Shamans para cada unidade?
Por que vocês não aumentam o custo da unidade, e diminuem o número que precisa ser enviado?
aumenta 100x o custo p enviar 1 a cada 10 unidade e pronto.
Nunca vi um exercito que tenha mais Shamans e estrategistas do q soldados ...
-Ideias-
- Esse negócio de estações também é meio pé no saco, toda hora que você quer construir alguma coisa, tem que ficar mudando de estação...
Vocês podem liberar a construção para ser construída em qualquer estação, e dar bônus para quem respeitar a estação preferencial da construção...
- Página da tribo, muito ruim aquele esquema de postagens, vocês podem criar uma área de fórum para postagens fixas, ficaria mais organizado.
- Chat, só criar novas abas... Geral | Tribo | Privado.
- Dar uma melhor balanceada nos ataques/defesas das unidades, o jogo nessa parte também está meio sem noção...
- Tirar a venda de unidades do Item mall... vender unidade é tenso hein...
- Tirar item q salva 100% da tropa, muita sacanagem também isso... deixa 30% no max e está bom demais...
- Seria interessante se no Mercado pudéssemos trocar 1 material por 2.... exemplo : vender Cacau e pegar obsidiana e calcário.
- Também acho sacanagem ter que gastar âmbar para construir o Palácio de Quetzal nas colônias, sendo que não nos dá direito de colonizar novas cidades...
Nas colônias o Palácio deveria ser construído apenas com Cacau, obsidiana e calcário.
- Cobrar para diminuir o tempo de viagem da tropa também não é legal... e nem para aumentar, acaba com as estratégias de jogo.
Do resto acho um jogo bem interessante, tem bastante potencial, basta pararem de pensar demais em vender Turquesa e equilibrar melhor o jogo, vocês terão muito mais players e sucesso :)... (com isso vão acabar vendendo muito mais turquesas do que hoje)