Shamans/Quipucamayoc + ideias

• "devem ser enviados para a batalha 10 Quipucamayocs por unidade".
    "devem ser enviados para a batalha 10 Shamans por unidade".

Complicado...
    Ou entendi errado, foi explicado errado ou sei lá.

Como que você vai mandar 10 Shamans para cada unidade?

Por que vocês não aumentam o custo da unidade, e diminuem o número que precisa ser enviado?
    aumenta 100x o custo p enviar 1 a cada 10 unidade e pronto.

Nunca vi um exercito que tenha mais Shamans e estrategistas do q soldados ...

-Ideias-

- Esse negócio de estações também é meio pé no saco, toda hora que você quer construir alguma coisa, tem que ficar mudando de estação...
    Vocês podem liberar a construção para ser construída em qualquer estação, e dar bônus para quem respeitar a estação preferencial da construção...

- Página da tribo, muito ruim aquele esquema de postagens, vocês podem criar uma área de fórum para postagens fixas, ficaria mais organizado.

- Chat, só criar novas abas... Geral | Tribo | Privado.

- Dar uma melhor balanceada nos ataques/defesas das unidades, o jogo nessa parte também está meio sem noção...

- Tirar a venda de unidades do Item mall... vender unidade é tenso hein...

- Tirar item q salva 100% da tropa, muita sacanagem também isso... deixa 30% no max e está bom demais...

- Seria interessante se no Mercado pudéssemos trocar 1 material por 2.... exemplo : vender Cacau e pegar obsidiana e calcário.

- Também acho sacanagem ter que gastar âmbar para construir o Palácio de Quetzal nas colônias, sendo que não nos dá direito de colonizar novas cidades...
    Nas colônias o Palácio deveria ser construído apenas com Cacau, obsidiana e calcário.

- Cobrar para diminuir o tempo de viagem da tropa também não é legal... e nem para aumentar, acaba com as estratégias de jogo.

Do resto acho um jogo bem interessante, tem bastante potencial, basta pararem de pensar demais em vender Turquesa e equilibrar melhor o jogo, vocês terão muito mais players e sucesso :)... (com isso vão acabar vendendo muito mais turquesas do que hoje)

• Concordo nos seguintes pontos: Página da tribo, muito ruim aquele esquema de postagens, vocês podem criar uma área de fórum para postagens fixas, ficaria mais organizado.

- Chat, só criar novas abas... Geral | Tribo | Privado. - Também acho sacanagem ter que gastar âmbar para construir o Palácio de Quetzal nas colônias, sendo que não nos dá direito de colonizar novas cidades...
    Nas colônias o Palácio deveria ser construído apenas com Cacau, obsidiana e calcário. - Seria interessante se no Mercado pudéssemos trocar 1 material por 2.... exemplo : vender Cacau e pegar obsidiana e calcário. "devem ser enviados para a batalha 10 Quipucamayocs por unidade".
    "devem ser enviados para a batalha 10 Shamans por unidade".

Sério isso? Não tem cabimento nenhum, falta de noção total ...
    Ou entendi errado, foi explicado errado ou sei lá.

Como que você vai mandar 10 Shamans para cada unidade? estão de brincadeira né?

Por que vocês não aumentam o custo da unidade, e diminuem o número que precisa ser enviado?
    aumenta 100x o custo p enviar 1 a cada 10 unidade e pronto.