gostava que me explicassem , a extensão "do podem cuidar das contas uns dos outros...blabla bla como dizem as regras , ponto inserido ha uns tempos, porque oque acontece é que estao 2 ou 3 a tomar conta das contas dos restantes membros diariamente, o "dono" vem ao jogo quando lhe apetece se lhe apetece, para ter certeza do que digo lacei o oracle 2 vezes seguidas , e tive mais do que tempo de verificar que quem estava ausente ou of ha algum tempo , num instantinho ficou on, aindaos meus ataques iam a meio do caminho, indo ao chat geral falar "como forma de distraçao os que (assim penso) "CUIDAM DAS CONTAS". MAS AFINAL NÃO TEM NA LOJA ARTEFACTOS SUFICIENTES PARA PROTECÇÃO? E AINDA AS FERIAS!!! pergunto-me até onde permitem que diariamente outros jogadores entrem em varias contas colhendo passeando etc , quem nao tem tempo ou nao quer morrer que jogue outra coisa! ISTO É CLARAMENTE MULTICONTA, FAÇAM FAVOR DE ABRIR A PESTANA , inclusive entram nas contas de tribos diferentes porque são todos amiguinhos, que tal acabar com estas merdas e e dar oportunidade a quem joga limpo gamar uns recursos aos meninos que de grandes so tem o numero no ranking e nem da merda da propria conta tomam?