Posts by Bluehawk
-
-
na minha opinião o anocris foi criado pa acabar de vez com o tentlan, (não é a toa que é mais dificil) mas alguns insistem em manter-se aqui e como tal continuar a ter rendimento é juntar os que gastam no mesmo server. 2+2 são 4 e eu disse que era la que iam parar , era o mais logico para a continuação de fazer o dinheiro entrar . a adm não faz de voces palhaços , voces fazem isso mesmo sozinhos quando se olha os relatorios e se ve proteção 100% ora agora vens ca tu ,, agora vou la eu vezes sem conta , o que sai disso largas centenas em cura ninguem mata ninguem na verdade , nem acredito tao pouco que se divirtam a jogar (que seria a base fundamental do jogo) o que vos motiva são claramente outras coisas. são todos bons e batem todos com a mão no peito, mas na verdade quando nao sao multis e sei que alguns nao sao, acabam por usufruir dos que o sao, as vezes sabendo que o sao, usando as tropas em defesa e ataque,... tudo farinha do mesmo saco.
pra ti LULU- ja cansas a beleza a chamar a todos de multis , quem sabe da pa uares o cartao de credito na compra de alguns neuroneos? aprende a conhecer os jogadors pa saberes quem é quem,.. e talvez consigas deixar de fazer tantas figuras tristes, ja me chamaste a mim tambem , e ate os que nap gostam de mim (que sao todos) abem que jogo limpo , o Endovelico jogava par e passo com a trebaruna , que se fartou e apagou a conta ele tem pena +rovavelmente de apagar uma conta tao alta a espera que tu desapareças do server , jogou em varios e ven do yaxah com o nome de marujo e ela de pitonisia , sorte tua que é um gajo pouco falador e traquilo e nao é mais um que ven aqui chamar-te de atrasado mental, que as vezes é o que mereces, ja agora---- Regent... que meteste na tribo ex General-- canadiano irmao de lisa ambos gastadores e sim , multi , experimenta reporta-lo e algo me diz que o vais ver ir de patins juntamente com a conta ao lado de bandeira suiça, ou outra qualquer, essa conta vem do servidor seguinte a tua conta original, honey deu-lha quando desistiu , o mal as vezes é mesmo só um falam do que nao sabem , inventam o que lhes apetece , e poe em cheque quem nao tem nada a ver com as vossas merdas.trebaruma, velha louca o outros nick names, apagou a conta no dia seguinte (deu instruções) a ter-lhe limpo todas as tropas. O marinheiro de bote de borracha a remos, esqueceu de fazer fleetsave ou de ativar a protecção, só para sua cultura
-
kkk
tens muita razao:) acontece isso em muitos servidores.:(
a situaçao aqui e diferente...as contas sao eliminadas com todas as tropas intactas e vivas..
é 1 protesto contra o tentlan e a sua falta de palavra e honestidade...
nao vamos embora por ter perdido tropas...vamos embora porque nao queremos gastar mais dinheiro por causa das mentiras do tentlan...
so isso... tentamos acabar com o balu e com o aninhas mas so bandeiras brancas e mais umas coisas que suspeitamos...
tentamos,mas para continuar teriamos que gastar dinheiro e nao nos apetece
preferimos que o aninhas e o balu brinquem com a pilinha:)
ate amanha que vou dormir:)"bluehawk..agora serio..
a minha beira es nada..
es merdita que aqui navega..
eu sou aquilo que nunca seras..alguem confiavel..
alias a minha neurose com o anubis,,,sim o..sempre soube que era um gajo mas chaguei a cabecita durante 4 anos kkk
é culpa dele,,,nao me devia ter atacado..plha fez p mesmo que tu..assediar mulheres..
talvez agora o batatas fritas tenha coragem e diga...manel..tens razao..sorry
ando pasmado com o nivel de estupidez desta gente...
balu...nos ja fomos do server...ja tinha dito...brinca com a pilinha...se calhar leva dodots ahahhaa
a minha saude é linda e a que tenho..:)
so tenho aquela que deus me da...
se achas que o homem da...entao ainda e mais grave..:(
temos sempre que acreditar em algo..
e sim balu...
continuo chateado com quem fugiu ao ultramar ...
eram filhos de uma mae...mas os que foram no lugar deles tambem tinham mae...
porque outros fugiram eles foram..
continuo a acha-los traidores e deviam ser executados em praça publica e bens aprendidos e familia sem nacionalidade..
ja nao te mando beijinhos klkk
apenas deseja uma diarreia" «««--- este parágrafo demonstra bem a insanidade de este sujeito, nem vale a pena a responderem .... insanidade mental no seu expoente máximo
-
kkk
tens muita razao:) acontece isso em muitos servidores.:(
a situaçao aqui e diferente...as contas sao eliminadas com todas as tropas intactas e vivas..
é 1 protesto contra o tentlan e a sua falta de palavra e honestidade...
nao vamos embora por ter perdido tropas...vamos embora porque nao queremos gastar mais dinheiro por causa das mentiras do tentlan...
so isso... tentamos acabar com o balu e com o aninhas mas so bandeiras brancas e mais umas coisas que suspeitamos...
tentamos,mas para continuar teriamos que gastar dinheiro e nao nos apetece
preferimos que o aninhas e o balu brinquem com a pilinha:)
ate amanha que vou dormir:)Odidof, Endovélico Marinheiro etc estes são alguns dos nick names de este energúmeno. Não têm skills e muito menos neurónios suficientes para enteder o jogo. A educaçãoo de este tipo nem nos piores bairros de Portugal conseguiria passar despercebida, tal o nível tão baixo. Faz bullying sobre os adversários, passa horas no chat a falar sózinho. alias se leeres estes posts desde o iníco vais encontrar escrito por eles coisas de uma insanidade mental muito elevada, vou procurar e já posto aqui o que este atrasado mental escreve
-
Já expliquei o porquê.
E como não ando aqui a alimentar uma administração que tudo faz para destruir o jogo, esse mundo, para mim, terminou.....
Vai perguntar aos teus pais como te fizeram pois parece que se esqueceram da parte relativa à inteligência.... Não fales javardices meu mentecapto.... desculpa as palavras um pouco mais duras pois não deves entender mesmo com recurso a um dicionário.
156GTa, 1) estavas a gastar mais que eu em turquesas, gastavas en todo 100% sobrevivência, full buffers, proteção 3 en 3 dias e além disso algumas vezes com bandeira branca. 2) Se foram banidas contas é porque estavam ilegais, 3) na tua tribo todos usavam turquesas, na minha só cinco fazemos isso. Por isto tudo não entendo porque dizes que gastavamos demasiado. O será porque viste as multicontas banidas e ainda ver o teu erro de devolver as tropas todas da tribo serem apanhados dois exercitos no regresso ? Eu sabia que não tinhas cereal para fazeres fleetsave de todos os ejercitos e que se tentasses ias ser apanhado durante a noite. 4) eu nunca usei multis em nenhum jogo NENHUM mesmo, e jogo este tipo de jogos desde 1999. Mais, nem sitting fiz mais que 1 unica manhã e na minha conta ninguém nunca fez sitting. 5) Podes ter a certeza que o suporte testou mais de cem vezes a minha conta, inclusive houve 2 dias que por cada 5 minutos de inactividade a minha conta era desconectada, possivelmente para verificarem o IP
-
Não sei quem sejas yog123, disseste tudo, absolutamente tudo, tens 200% de razão em tudo o que escreveste.
Tudo o que escreveste é a mais pura das realidades, a única coisa que não consigo entender é porque razão ou razões algumas pessoas com cérebro e normais ainda se deixam levar na conversa de este energúmeno, este lixo humano, que no primeiro servidor que joguei tentlan, fazia bullying sobre os adversários (algumas de essas pessoas eu até nutria alguma consideração por elas.... enfim há razões que a razão desconhece) -
eles nem usam bandeira branca
http://tentlan.gamehelper.net/…E6A1FBDCA355E4D094D200055
São uns heróis do bairro deleshttp://tentlan.gamehelper.net/…A8073DD24DD8C5401E892F42A não havia mais ninguém ? que ridículos estes sujeitos são
bluehawk vs. [NHL] BONNIE [69:73] http://tentlan.gamehelper.net/…C2BEB8FD27705AEF42FC2D87B UPS!! less another one -
Prometi-te que ficavas sem as tropas, promessa cumprida Patrícia, sempre foste uma noob e nunca deixarás de o ser
aliás por isso te limpei na tua aldeia "sou noob!!!". Bem pelo menos fazes jus, ao nome que tu própria deste à tua aldeia
Podes continuar a fazer ameaças........
Obrigado meninas ginja e Odidof pelas tropas que me emprestaram para limpar esta noob
-
O ataque de retaliação da Arwen que toda a gente sabe que ficou com a conta do Alex e sabe quem é
http://tentlan.gamehelper.net/…260FBFD9A2400945D950B19CD
e com isto gastou 2080 turquesas pelo menos, a mover a cidade e para me atacar em 14s, claro que ainda vai ter de gastar mais 2000 Que grande jogadora, saltar para matar 20 atalnts 17k de lanceiros uns 6000 polons uns 4000 pochetas e uns 50 de jaguares... nunca tinha ninguém visto saltar para tentar matar isto, ainda por cima só colecionou tijolos...... não consigo para de rir
-
-
kkkkkkk ataques grandes? isso vindo de um palhaço que fez tópico no fórum matando 500 arqueiros, está de sacanagem? ou do cara que entra em tribo só pra ter proteção de ataque das tropas? ou que troca o nick no inicio do servidor? tudo isso se resume a você.
enfim, não entendo nem porque apareceste aqui, trazendo assuntos que não condizem nem um pouco com a finalidade do tópico, realmente têns problema com leitura não? rsrs
você só quer vir aqui encher o saco, fazer a gente cair em suas provocações furadas.
e outra;
desde o inicio, eu tinha o DOBRO das suas tropas, e você é tão irrelevante pra mim, que só tentei ataca-lo quando já não tinha mais alvo.. poisé...
não me pronunciarei mais sobre você, é um típico troll, onde está discussão não levará a lugar algum, se queres fama, compre a marca do jogo e mude o nome de tentlan para bluehawk, é a melhor forma.
até + e bom jogo.
Dobro das tropas ? coitadito deve ser no servidor brasileiro, no qual eu tinha a conta parada à meses, só pode mesmo ser esse, mas mesmo assim pediste à "mamã" para roubar as tropas, és e sempre foste um cobardolas, tinhas uma aldeia a 1m10s de mim e nunca tiveste bolas para atacar, cobardolas e depois vens para aqui mandar postas de pescadas, vai mas é mudar as fraldinhas, ..... enfim jogadores fraquitos
-
Os dois fedelhos ressabiados, a "mamã" já vos mudou as fraldas ? e outras coisas também ?
-
Tchiii a Catatua caiu do poste 2x e duas vezes partiu o bico e nem argumentos teve, até afirmou que assim não conseguia competir e ia desistir.... só tretas
Durante meses nunca conseguiu fazer nada, nem ele nem os noobs dos amigos
São mesmo fraquinhos e depois ainda acham que são os maiores da rua deles, sim porque nem do bairro conseguem ser.... enfim, Onde estão os posts de grandes ataques sob contas minhas ? nunca,
A Catatua então fala tanto, tanto, e nem umas poucas amazonas conseguiu manter, enfim .... porque será que não admite a derrota
Os factos é que contam foste limpo tu e os teus amigos mais que uma vez e nunca tiveste argumentos, essa é a realidade o resto é conversa da treta que é o único que sabes fazer. Se isto é mentira então porque não postas esses teus fabulosos ataques
Catatua convence-te de uma vez por todas és muito fraquito como jogadorQuanto ao outro palhaço que me atacou com 1 unidade de Ek Chuah a cada uma das minhas aldeias, só fez este acto heróico porque antes esteve a combinar com a "mamã" no skype, para ela não devolver as tropas, porque senão tinha ficado sem as unidades, durante meses esteve a 1m das minhas aldeias e nem um ataque fez, ainda queres mais o Vasquinho ? vai lá mas é mudar as fraldas que devem estar mijadas, Cresce e aparece
-
Claro também participaste do roubo não é fedelho ? tu e catatua de bico partido, estavas com medo de levar outra vez era ? Então encomendaste o roubo das tropas à "mamã"
-
Cobardolas de quem são as tropas ?
-
Olha o cobardolas que pediu à mamã para me roubarem as tropas, essas foram roubadas a quem cobardolas ?
-
Suzy deixa-os pensarem o que bem entenderem, é mesmo para o lado que durmo melhor,
Quando não sabem fazer melhor o unico caminho que lhes resta é mesmo denegrir, inventar, criar a teoria da roda quadrada, a teoria da conspiração, e tudo o mais que seja possível para justificar o falhanço deles próprios e a incapacidade de fazerem melhor. A minha consciência está tranquila e não vou perder o meu tempo a responder a criançada.
Factos são factos e a sujeita que se apropriou do indevido é que está certa afinal, segundo o ponto e vista deles, assim é fácil ganhar -
jogadora liebe
Durante semanas, esta jogadora de nick name liebe, tentou convencer-me a jogar com ela no servidor Br3, antes da unificação de servidores
Fui sempre recusando, mas acabamos por ir criando alguma amizade extra jogo.
Durante este período a jogadora contou-me uma história (que hoje já coloco em duvida se será realidade ou ficção) que fez com eu me aproximasse dela como amigo, tentando apoiar mesmo que virtualmente, sem qualquer interesse que não fosse o apoiar, pelo menos moralmenteQuando se dá a reunificação a jogadora em causa, conseguiu convencer-me a jogar na tribo dela, não que eu tenha ficado muito confortável porque já tinha mais dois servidores e acabava por não conseguir jogar em nenhum em condições, mas como ela se dispos a ter proteção de ataque a tempo inteiro, ok dessa forma até aceitei.
Ainda fui convidado a juntar-me a outra tribo líder do server 1 Br, acabei por entrar mas como a jogadora não quis ir eu acabei por ingressar na tribo dela.Enviei por isso, todas as minhas tropas que listo abaixo, para a referida jogadora em modo transferência porque ela tinha proteção de ataque activada
Tropas
http://prntscr.com/cr0ircMal eu imaginava que ela era amiga dos jogadores Catatua e VASTO_LOrde
A determinada altura estou a ser atacado pelo jogador VASTO_LORDE com 1 Ek Chuah a cada uma das minhas aldeias. Claro que pedi as tropas para ninjar.
Depois de solicitar diversas vezes as minhas tropas para ninjar, indicando que estava a ser atacado, e apesar da jogadora demorar, no máximo 2m a transferir as tropas, a resposta foi que ia dar o seu passeio e que depois já voltava. Logo aqui achei estranha a atitude. No entanto estava longe de imaginar que as reais intenções era afinal apropriar-se das minhas tropas e recursos, nem vou adjectivar a atitude de gente de este nívelEm Portugal isto chama-se roubar, porque para chegar a esse numero gastei dinheiro)
Recursos
http://prntscr.com/cr0k5lReportei ao suporte e a resposta foi que nada podiam fazer porque eu é que sou responsável pelas minhas tropas e se as transferi era apenas culpa minha
Quem perdeu ? Eu realmente perdi as tropas de uma conta e alguns € que gastei para as recuperar depois de um ataque, mas na realidade são os titulares de exploração do jogo Tentlan, já que eu, não gasto nem mais um centimo no jogo (tinha 3 contas e gastava nas 3 contas).
As contas ainda têm turquesas que nem sequer vou usar. Além disso estou a criar um site externo ao jogo, onde vão ser expostas as todas as conversas com esta jogadora, para que toda a gente tenha a possibilidade de entender até onde desceu a jogadora, para que toda a gente saiba e conheça com quem está a lidar. Se alguém desce a este nível num jogo de crianças, o que fará na vida real para atingir os objectivos ? Deixo a pergunta no ar, cada um é livre de tirar as ilações que entenderNos dias seguintes a jogadora e os amiguinhos divertiam-se com a situação no chat de jogo
Tal como informei o responsável dos servidores BR e PT irei defender os meus interesses, de forma legal até às últimas instâncias, veremos quem ri no fim
-
Vamos falar agora sobre o ban Sr.Engº, vou usar 1% do meu neurónio activo , ora bem essa regra nova :
Jul 28th 2016
The game rules have been updated, last update - 27 July 2016. (GAVIOTTA)Ora bem a "nova regra" saiu 27 de Julho, o Sr.Engº foi banido meados de Outubro
cerca de 3 meses depois da nova regra :X bolas, eeeeeeeeee segundo se sabe no server, o Sr.Eng. fez o mesmo erro mais duas vezes a dois user diferentes em meados de Setembro
bolas foi o alzheimer?
Afinal eu tinha mesmo razão, só com uma agravante é que a percentagem de neurónios é inferior ao que eu pensava....
Vamos ver, você fala de Outubro, há entendi, Outubro de 2015, o que diabo, mas em Outubro do ano passado o jogo ainda não existia, ou pelo menos eu não o conhecia, será que foi numa outra reencarnação, ou será que a sua cabeça oca, já nem sequer consegue decifrar, ler entender..... é lixado ter tão poucos neurónios, e já agora para sua cultura, aponte porque eu sei que se vai esquecer, é normal, não se pode pedir mais, eu fui banido no início de Agosto. Continue, você está cada vez mais perto de descobrir a roda quadrada -
1) Só agora li as insinuações deste sujeito. Nem vou perder o meu tempo, mas apenas informa-lo que já fui banido por três dias neste jogo, por ter bloqueado o jogo a um adversário (e sim foi verdade que o fiz, por não ter lido as novas regras quando saíram)
2) Segundo o que eu gasto no jogo apenas me diz respeito a mim, que me recorde nunca lhe pedi dinheiro emprestado, e não tenho que lhe dar satisfações do que faço com o meu dinheiro
3) Fiquei a saber pela primeira vez quem são os administradores de jogo. Como não preciso de multis, não preciso de contas pushing, não necessito de usar bugs do jogo, nem sequer me tinha dado ao trabalho de ver quem eram os nick names de administradores, apenas conhecia o nick name do Prankster, com quem já troquei mensagens, para lhe perguntar sobre duvidas de jogo, nomeadamente alguns movimentos que eu pensava serem ilegais, e que afinal são legais. Quanto aos outros nem sequer um único email troquei com eles até hoje
4) Relativamente à teoria da conspiração que tenta aqui apresentar, lembre-se a roda já foi descoberta e sinceramente o nível de veneno que o senhor destila, com intuito de envenenar a opinião dos outros jogadores é inversamente proporcional à sua inteligência. Sabe eu sempre ouvi este ditado "O dançarino quando não sabe dançar, diz que a pista está torta". Isso ficou demonstrado em diversos pontos do que vocês escreveu, onde demonstra um desconhecimento do jogo verdadeiramente atroz e claro nessa situação, como a sua massa encefálica não dá para mais, a melhor opção é difamar, envenenar.
Um conselho e é gratuito, aprenda a jogar e depois fale com conhecimento de causa, não sei se têm neurónios suficientes, mas pelo menos tente