na minha opinião o anocris foi criado pa acabar de vez com o tentlan, (não é a toa que é mais dificil) mas alguns insistem em manter-se aqui e como tal continuar a ter rendimento é juntar os que gastam no mesmo server. 2+2 são 4 e eu disse que era la que iam parar , era o mais logico para a continuação de fazer o dinheiro entrar . a adm não faz de voces palhaços , voces fazem isso mesmo sozinhos quando se olha os relatorios e se ve proteção 100% ora agora vens ca tu ,, agora vou la eu vezes sem conta , o que sai disso largas centenas em cura ninguem mata ninguem na verdade , nem acredito tao pouco que se divirtam a jogar (que seria a base fundamental do jogo) o que vos motiva são claramente outras coisas. são todos bons e batem todos com a mão no peito, mas na verdade quando nao sao multis e sei que alguns nao sao, acabam por usufruir dos que o sao, as vezes sabendo que o sao, usando as tropas em defesa e ataque,... tudo farinha do mesmo saco.
pra ti LULU- ja cansas a beleza a chamar a todos de multis , quem sabe da pa uares o cartao de credito na compra de alguns neuroneos? aprende a conhecer os jogadors pa saberes quem é quem,.. e talvez consigas deixar de fazer tantas figuras tristes, ja me chamaste a mim tambem , e ate os que nap gostam de mim (que sao todos) abem que jogo limpo , o Endovelico jogava par e passo com a trebaruna , que se fartou e apagou a conta ele tem pena +rovavelmente de apagar uma conta tao alta a espera que tu desapareças do server , jogou em varios e ven do yaxah com o nome de marujo e ela de pitonisia , sorte tua que é um gajo pouco falador e traquilo e nao é mais um que ven aqui chamar-te de atrasado mental, que as vezes é o que mereces, ja agora---- Regent... que meteste na tribo ex General-- canadiano irmao de lisa ambos gastadores e sim , multi , experimenta reporta-lo e algo me diz que o vais ver ir de patins juntamente com a conta ao lado de bandeira suiça, ou outra qualquer, essa conta vem do servidor seguinte a tua conta original, honey deu-lha quando desistiu , o mal as vezes é mesmo só um falam do que nao sabem , inventam o que lhes apetece , e poe em cheque quem nao tem nada a ver com as vossas merdas.
trebaruma, velha louca o outros nick names, apagou a conta no dia seguinte (deu instruções) a ter-lhe limpo todas as tropas. O marinheiro de bote de borracha a remos, esqueceu de fazer fleetsave ou de ativar a protecção, só para sua cultura