Posts by patricia

e para si e senhora nao me conhece de lado nenhum para se dirigir a mim com que conversa for!!! Se a sua protegida soubesse meter a lingua no saco quando deve e fechar a boca pa nao andar a provocar as outras pessoas.. se calhar nao tinha sido tao bem.tratada como foi!!! :thumbup:

A isso chama-se mau perder ou outra coisa mesmo! A "menina" refere-se ao quê com esse comentário? Se não sabem perder não se metam nestas coisas. Não desejo bom jogo, desejo sim boa inactividade!

como a si nao lhe devo resposta nenhuma.. ignorancia e o melhor remedio..quanto a outra senhora pa boa entendedora meia palavra basta!!!

era isto....

assim fico mais descansada... Embora não me descanse pk a estás horas sabe se lá quando vão resolver o problema... Obrigada kasyade pela verificação dá minha conta...

agradecia a moderação que me respondesse ao report..porque depois lavam as mãos quando somos atacados e embora tenhamos prints que comprovem as anomalias do servidor não nos restituem as tropas perdidas...contactei vários jogadores que me informaram não possuir qualquer anomalia no jogo...pelos vistos será só o meu...por isso agradeço que me respondam com prontidão..

Obrigado!!!!

SR CONQUISTADOR, o post que fez em primeiro lugar mesmo para pessoas muito BURRAS como eu nada tem a ver com a explicação que o sr colocou aqui...pelo menos eu como BURRA nao entendo e os demais burros que olham para essa imagem apenas vem uma relação que e a seguinte POPPY em protecção.. o SR nao elucidou ataques feitos por ambas as tribos nem baixas de ataques...por isso desculpo mas aqui sinceramente vejam se aos espelhos e onde estão os burros porque não admito a si nem a ninguem deste jogo referir se pelo menos a minha pessoa nesse sentido...E sinceramente tal como o SR 156GTA refere pessoas como voces nao queria ao meu lado em tribo nenhuma pk denota se a leguas o quanto mal formadas são..

bem haja

Há gente que nem sabe lêr, Conquistad0r tens que dar um desconto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

a começar por ti e a acabar em ti... alias pessoas dissimuladas sao assim..enfim depois ve se as bocas k mandam e nao kerem resposta... por acaso tenho educaçao para ignorar certos comentarios de pessoas k pra mim sao tao ou piores do que eu.. e neste caso ve se nem consegues escrever portugues correcto depois aprende a ler pk graças a Deus a minha mãe deu me educação..

boa tarde...desculpa la carlos mas tas a querer dizer o k com essa imagem k eu meti protecção no jogo durante 3 dias e isso??? e que so pode ser isso por que enquanto eu meto 3 dias voces metem sobreviventes a 100% desde o inicio do jogo sem falar em protecção que colocam... ainda mais eu nunca disse que nao usava alias ate disse bem explicito no chat geral que tinha protecção...tao preocupados pk? acho k tu ate nao es a pessoa indicada para vir falar do meu nome...nem tu nem ninguem.... bom jogo e a melhor pa resposta para voces ja vi k e 0000 ou boca como se diz...

AHH e a ti GTA as pessoas tem vida propria nao passam aki o dia logo provavelmente as pontuações nao apreciaveis como dizes sejam devido a vida propria...

ASTA