Posts by 156gta

Penso que seja algum bug, repara que apenas dura 24 horas

Mas tens toda a razão.... este tipo de evento apenas surge na noite de 5ª feira e dura até ao final de domingo.

Surgir desta forma pode dar origem a perdas irreversíveis para alguns jogadores.....e não há desculpa para isso...

Sim!

Eu não fui banido! Eu eliminei a minha conta!

Se apareceram contas banidas após eu ter colocado a minha a eliminar, já no dia 25 de Abril, isso não tem nada a ver comigo.

De Domingo, 25 de Abril, até este Domingo, dia 02 de Maio, totalizaram-se os 7 dias para a conta desaparecer, a meu pedido!

Nada de confusões!

GTA Não estou mentindo, com essas contas você ganhou o servidor de paz .... para mim você é um jogador muito bom ou como você existem outros

De que contas estás tua falar? Mundo de Paz??? A minha conta e a dos meus aliados? Os que agora eliminámos contas ....???
    Viemos do Tonina, um mundo Standard que sempre foi Standard....nunca foi um mundo de Paz! Nunca!!!

Deves estar a falar de outro mundo qualquer!

E não digas que eu, com essas contas, ganhei algo! Eu apenas jogo com a minha conta! Eu posso ganhar algumas batalhas.
    Quem joga com essas contas todas é uma tribo! E essa tribo ganhou ainda mais batalhas! Não fui eu com essas contas!!!!

Se há coisa que me irrita é darem a entender que eu jogo com várias contas porque nunca o fiz!

E isto foi o que a própria administração afirmou nas palavras do próprio MOHO:

@156gta we keep that in mind. We will never merge a 2x server with a 6x one unless both have a similar levels of development.

Andam a gozar com os jogadores, com o tempo que investem e com o dinheiro que investem!

Por diversas vezes, muitos jogadores têm pedido e sugerido que os mundos Standard sejam convertidos a mundos Speed antes de se fundirem com estes, pelo menos por um ano. E com o único objectivo de tentar equilibrar as contas dos jogadores destes tipos de mundos tão diferentes. Basta olhar para a dimensão dos exércitos, a evolução de edifícios e das pesquisas, os recursos que se conseguem durante um único dia, e os tempos para evoluir num e noutro tipo de mundo.
    Ninguém quer saber do investimento em tempo e dinheiro que se coloca num e noutro mundo? Entramos num mundo lento e resolvem fundi-lo com mundos rápidos apenas porque sim? Sem antes prevenir este tipo de situações? Já não é a primeira nem a segunda vez.... e até já têm afirmado que vão ponderar este tipo e a forma de fazer fusões entre mundos diferentes.

Andam a fazer dos jogadores palhaços.....

E não me venham dizer que não respondem ao que aqui já se escreveu porque não leram. Se não leram, façam-no porque é para isso que aqui estão. E ajam com correção, atempadamente e não apenas porque não se importam em arruinar contas que já têm anos de investimento, com fusões mal pensadas..... ou muito bem pensadas mas apenas em termos de conseguirem ganhar mais uns trocos.

Comigo terminou o investimento num mundo que poderia ter tudo para continuar a jogar. E não fui apenas eu.....muitos seguiram o meu caminho e eu segui o deles......optámos por eliminar as nossas contas que tanto tempo e trabalho nos deram. E se mais jogadores fizessem o que nós fizemos, talvez a administração deste jogo pensasse duas vezes antes de realizar fusões como as que vai fazendo....

GTA desapareciste del server O.O

Já expliquei o porquê.

E como não ando aqui a alimentar uma administração que tudo faz para destruir o jogo, esse mundo, para mim, terminou.....

como no va a desaparecer si le bañearon 4 cuentas importantes: desaparece de tentlan GTA y lo bien que hace, a perdido un cliente importante tentlan

Vai perguntar aos teus pais como te fizeram pois parece que se esqueceram da parte relativa à inteligência.... Não fales javardices meu mentecapto.... desculpa as palavras um pouco mais duras pois não deves entender mesmo com recurso a um dicionário.

Olá Santinha......acordaste.....finalmente

respondendo apenas ao que mencionas por pontos:

1. Tens toda a razão no que afirmas, o Miktlan era 4X e não 6X. Erro meu! Mas tinhas 2X B9 por dia ao contrário de outros.
    2. Mentiroso és tu.....não me expulsaste....eu abandonei...depois da triste figura que fizeste. Ou já te esqueceste? Outro com memória seletiva???? Para quem não sabe, este dito "Senhor" veio para a minha tribo e ajudou e beneficiou das nossas tropas para fazer as B9 . Depois de as andar a fazer e quando nada o fazia prever, abandonou a tribo afirmando: " Saio para poder ajudar outros jogadores do mundo e para poder equilibrar a balança!!" Afinal mudou-se de armas e bagagens para a tribo do anormal Bluehawk, depois de teres afirmado e jurado a pés juntos que nunca o farias.. Mas passado um dia ou dois e durante a noite, juntaste-te ao Bluehawk e atacaste-me durante a noite sabendo que nunca te atacaríamos pois ainda te queríamos connosco. Sim, perdi tudo e andei a recuperar durante um mês. Mas perdi muitos recursos na recuperação e tu adiantaste-te no número de tropas. TRAMPOSO!!!!!
    3. O Bluehawk foi derrotado por mim nesse servidor Miktlan pelo menos duas vezes após a minha recuperação. Depois desisti e enviei as minhas tropas e as de todos da tribo contra vocês..... todos concordámos nisso. Mas o Blue considera isso uma vitória! Ok, podem considerar isso mesmo! Mas dizer que ganharam sempre? LOL
    4. Foram banidos? E o que tenho eu a ver com o assunto? Eu não fui e nunca serei banido, porque nunca joguei de forma menos correcta. Acredito até que o Blue não seja vigarista no jogo, pelo pouco que conheço dele. Já da tua pessoa não direi o mesmo. Podes não fazer batota nessa conta mas as tuas atitudes no Miktlan definiram-te como a pessoa que realmente és! TRAMPOSO!
    5. Tu nunca fugiste! É verdade! Mas escondeste-te do Blue no Miktlan quando ele feito louco no início desse mundo te atacou e limpou. Meteste proteção e viesta jogar connosco. Depois viraste-te para ele, como referi antes e, sem que nada o fizesse prever, aliaste-te a ele para me atacares a mim e à tribo que te tinha recebido. Sem nada que o fizesse prever. Essa foi a tua primeira vitória contra mim no Miktlan. A partir desse momento as vitórias foram tuas, claro! Ganhaste a vantagem necessária porque ficaste co as tuas tropas e eu tive que andar a recuperá-las. às tuas tropas somaste todas as que continuaste a fazer a todo o gás...... eu praticamente parei de fazer tropas durante cerca de um mês. Onde está o milagre disso a não ser seres um TRAMPOSO?
    Mas onde me ganhaste a partir daí? Em lado nenhum.....e no actual servidor também nunca me deitaste ao chão....e não irás deitar! LOL

TRAMPOSOS como tu não terão o sabor de me derrotar de forma leal! Guarda na tua memória o Miktlan e as vezes que lá me derrotaste, é verdade.....mas após uma traição que nunca será esquecida.

E se a tua memória não for curta, como parece ser, empalaste-me no Miktlan como o traidor e pessoa sem escrúpulos que és... tal e qual como o Bluehawk que gostou de ser o teu protegido - e ainda gosta pois só assim sabe ganhar....com as tropas de outros.
    Já perdi muitas batalhas neste jogo mas de forma leal e honesta. Tu foste o único a derrotar-me dessa forma abjecta! E por esse motivo não me sinto atingido pelas tuas palavras de anornal e esquisitóide. Juntaram-se dois asnos na mesma tribo, não é de admirar que falem e mostrem aquilo que mostram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já o tinha afirmado antes e falhei......não irei comentar mais qualquer coisa sobre vocês os dois....... gentinha abjecta! Curem-se.......................

Invisible

nome mesmo apropriado que apenas se vê quando alguém desiste, ou quando alguém lhe empresta as tropas......

Sempre tiveste vida no Tentlan com as tropas dos outros.......ainda agoira num servidor que sempre foi 6X contra pessoal que veio de um mundo standard a velocidade 2X tens essas míseras tropas?
    O lindoebom tem toda a razão!
    Colocas aí esses relatórios de supostas matanças quando eu (e outros) deixaram as tropas em casa precisamente porque sabiam que não iriam perder nem um polom?
    Só pode ser para te vires a vangloriar um dia de que me conseguiste derrotar. LOL
    E, mais uma vez, não foste tu! Foste tu com as tropas de outros - e nem foi limpeza porque não me mataste um único polom.....
    Quanto aos recursos que me roubaste apenas mostras o único saque um pouco maior que me fizeste, se bem me lembro cerca de 100M de um dos recursos. O resto foram aqueles ataques às centenas que fazias para sacares até ao último grão de milho das cidades desertas. É certo que ainda devem ter sido algumas centenas de recursos....... mas é algo que ganhei/recuperei apenas em dois ataques.......ou já te esqueceste?
    E falares nessas centenas de milhões de recursos até te fica mal pois isso faz-se em poucos horas num servidor 6X com as minas altas como nós temos e vocês ainda mais deveriam ter vindos de onde vêm e de há tanto tempo a esta parte.
    Quanto aos jogadores Berto e EL LÉON não fizeram nada de mais! Nós convidámos e eles aceitaram vir jogar connosco!
    Há mais vida para além da SCORPIONS LOL
    E deixa de te referir de uma vez por todas ao que aconteceu no Miktlan pois o Santa Anna foi sim um traidor e tu nunca fizeste nada sem a sua ajuda. Fizeram algo que eu nunca fiz nem farei.....trair colegas de tribo! E relembra-te do que aconteceu......tu mataste-me com o Santa Anna após ele nos ter traído. Mas eu matei-te pelo menos duas vezes......ou a tua memória só chega a determinadas partes e alturas do jogo?
    Enfim....continua Invisivel que é o que tu acabas por ser. Um jogador medíocre que vive e massacra à custa do Santa Anna - esse sim tem um belo exército! Mas compara o meu exército com o dele e as velocidades, recursos, edifícios e pesquisas de quem andou a jogar ao longo do tempo a 6X contra 2X e diz-me quem tem o melhor exército e conta geral! Tu tens menos tropas do que eu por exemplo.....e se compararmos o teu com outros exércitos que por aí andam e cresceram a velocidades 2X........tens um triste e patético exército...
    Vens para aqui gabar-te? LOL
    O próprio Santa Anna foi atacado por nós e escapuliu-se colocando as tropas em fuga, activando a proteção, coisa que já não devia fazer desde que abandonámos o Miktlan.
    E ainda gostava de saber como escaparam desta vez por várias ocasiões mas, em especial, desta última vez... ficou muito por explicar.......tanto tempo com o bunker naquela cidade e na altura do ataque fugiu tudo....enorme coincidência para um ataque que durou apenas 7 segundos e surgiu de imprevisto... altamente improvável, mas admito possível, para quem puder ter olhos na testa e na nuca e estar constantemente a olhar para um ecrã dia e noite à espera de um ataque tão rápido e que consiga desviar tudo naquele curto espaço de tempo..... mas, simultaneamente a falta de coragem para quem afirmou publicamente no chat daquele mundo que nem com ajuda o derrotaria (palavras do Santa Anna)...... afinal a coisa não seria bem como pensaram.

Já agora, o Santa Anna tem muitos mais nahual do que eu e tu juntos......mas nunca me tentou apanhar..... kkkkkkkkkkkkkk------ medo???

De qualquer forma, poderíamos estar aqui a rebater este tipo de afirmações até ao dia de São Nunca à Tarde! A conclusão mais do que evidente é que as minhas tropas estão ali à tua esperta e do Santa Anna.....nunca as apanharam e nunca irão apanhar!
    Fica com a tua verdade mas não venhas para aqui mostrar relatórios aparentando que me mataste as tropas quando elas estão todinhas de saúde.
    Estavam assim faz agora uma semana e continuam todas lá, na caserna!
    De qualquer forma, termino como iniciei..... és um pobre coitado que vive o jogo à custa do Santa Anna. E esse é um pobre de espírito que tem engenho e arte para o jogo mas à custa do que fez no início do Miktlan. E por isso nunca lhe darei os parabéns pelo exército que agora tem!

Enfim....continua a despejar relatórios se te fizerem feliz....mas ainda não me mostraste nenhum, nem mostrarás, com a minha derrota! LOL

E por isso te chamei e continuo a chamar de anormal, aquilo que tu és! Alguém no seu perfeito juízo nunca iria gabar-se de algo que nunca conseguiu por si só!

Vai curar-te e até nunca

És mesmo um anormal......a mostrar relatórios de ataques que fizeste durante o evento em que as tropas não morrem LOL

Já agora mostra os ataques que sofreste em que perdeste os recursos de uma semana..... ou esses não te interessam? AHAHAHAHAHAH

Enfim...... continuas como sempre foste.....vesgo! Só vês para um dos lados :D

É o habitual!
    Foi a própria moderação que aqui afirmou no fórum que nunca iria ser possível fundir um mundo como o Tonina com um mundo como o Atlixko.
    O Tonina sempre foi um mundo super lento - standard (2X speed). Esteve praticamente parado durante 2 anos e para evoluir uma mina demorávamos entre 2 e 3 meses!!!para produzir tropas com os escassos recursos que conseguíamos obter das minas.....era um milagre...
    O Atlixko veio de um mundo de guerra, o Miktlan, com 2 colheitas de B9 por dia, tudo 6Xspeed, tudo!
    Depois passou a ser o Atlixko e já se tinha visto o resultado.
    E finalmente fundiram dois mundos tão distintos apenas porque acharam que havia ali exércitos equivalentes..... então e a evolução das pesquisas, minas, edifícios em geral? também são equivalentes????

Mais um enorme tiro nos pés.....o mal é que aconteceu com os nossos pés!

Mas a Nahil não se rende, apesar de também não andar com vontade de andar a alimentar esta administração e gestores de um jogo que não terá futuro fazendo algo deste género uma e outra vez. É vergonhoso.

Enfim....

Seria muito mais simples e correto indicar logo de início o dia e a hora certos a que as tréguas terminariam. Por exemplo:

"O período de tréguas termina no dia 03 de março de 2021 às 22:00 horas CET."

E realmente o sistema estar programado para que tal acontecesse.

Em alternativa diriam:

"O período de tréguas será revogado durante o dia 03 de março de 2021, sem hora determinada."

Ou, ainda:

"Após o processo de fusão, todos os jogadores terão proteção ativa pelo período de 48 horas."

E, nesta situação, o próprio jogo indicaria o período de tempo de proteção restante pelo processo habitual:

https://prnt.sc/10elqfb

Ninguém seria prejudicado.

Realmente, pelo sistema atual, gera-se sempre alguma confusão...

Olá

Gostaria de saber a razão dos jogadores provenientes do XAKALAN (int24) terem perdido imenso na sua pontuação de jogo. No meu caso passei de cerca de 398 milhões para 295 milhões.... mas a perda foi geral, aconteceu com todos os jogadores do mundo XAKALAN (int24).
    Mas isso não aconteceu com outros jogadores provenientes de outros mundos como o CHOLULA (int23), KECHOLAK (intm28) e OKOPETLAN (intm22).

Cumprimentos

They already pass several months since you announced it, and i think you guys are developing it long befor you mention it, and thats why i'm asking did you mean "think years not months" ?

That "Large project" is already old..... and when it becomes it will be like an old man..... with a crutch.... :(