Olá Santinha......acordaste.....finalmente
respondendo apenas ao que mencionas por pontos:
1. Tens toda a razão no que afirmas, o Miktlan era 4X e não 6X. Erro meu! Mas tinhas 2X B9 por dia ao contrário de outros.
2. Mentiroso és tu.....não me expulsaste....eu abandonei...depois da triste figura que fizeste. Ou já te esqueceste? Outro com memória seletiva???? Para quem não sabe, este dito "Senhor" veio para a minha tribo e ajudou e beneficiou das nossas tropas para fazer as B9 . Depois de as andar a fazer e quando nada o fazia prever, abandonou a tribo afirmando: " Saio para poder ajudar outros jogadores do mundo e para poder equilibrar a balança!!" Afinal mudou-se de armas e bagagens para a tribo do anormal Bluehawk, depois de teres afirmado e jurado a pés juntos que nunca o farias.. Mas passado um dia ou dois e durante a noite, juntaste-te ao Bluehawk e atacaste-me durante a noite sabendo que nunca te atacaríamos pois ainda te queríamos connosco. Sim, perdi tudo e andei a recuperar durante um mês. Mas perdi muitos recursos na recuperação e tu adiantaste-te no número de tropas. TRAMPOSO!!!!!
3. O Bluehawk foi derrotado por mim nesse servidor Miktlan pelo menos duas vezes após a minha recuperação. Depois desisti e enviei as minhas tropas e as de todos da tribo contra vocês..... todos concordámos nisso. Mas o Blue considera isso uma vitória! Ok, podem considerar isso mesmo! Mas dizer que ganharam sempre? LOL
4. Foram banidos? E o que tenho eu a ver com o assunto? Eu não fui e nunca serei banido, porque nunca joguei de forma menos correcta. Acredito até que o Blue não seja vigarista no jogo, pelo pouco que conheço dele. Já da tua pessoa não direi o mesmo. Podes não fazer batota nessa conta mas as tuas atitudes no Miktlan definiram-te como a pessoa que realmente és! TRAMPOSO!
5. Tu nunca fugiste! É verdade! Mas escondeste-te do Blue no Miktlan quando ele feito louco no início desse mundo te atacou e limpou. Meteste proteção e viesta jogar connosco. Depois viraste-te para ele, como referi antes e, sem que nada o fizesse prever, aliaste-te a ele para me atacares a mim e à tribo que te tinha recebido. Sem nada que o fizesse prever. Essa foi a tua primeira vitória contra mim no Miktlan. A partir desse momento as vitórias foram tuas, claro! Ganhaste a vantagem necessária porque ficaste co as tuas tropas e eu tive que andar a recuperá-las. às tuas tropas somaste todas as que continuaste a fazer a todo o gás...... eu praticamente parei de fazer tropas durante cerca de um mês. Onde está o milagre disso a não ser seres um TRAMPOSO?
Mas onde me ganhaste a partir daí? Em lado nenhum.....e no actual servidor também nunca me deitaste ao chão....e não irás deitar! LOL
TRAMPOSOS como tu não terão o sabor de me derrotar de forma leal! Guarda na tua memória o Miktlan e as vezes que lá me derrotaste, é verdade.....mas após uma traição que nunca será esquecida.
E se a tua memória não for curta, como parece ser, empalaste-me no Miktlan como o traidor e pessoa sem escrúpulos que és... tal e qual como o Bluehawk que gostou de ser o teu protegido - e ainda gosta pois só assim sabe ganhar....com as tropas de outros.
Já perdi muitas batalhas neste jogo mas de forma leal e honesta. Tu foste o único a derrotar-me dessa forma abjecta! E por esse motivo não me sinto atingido pelas tuas palavras de anornal e esquisitóide. Juntaram-se dois asnos na mesma tribo, não é de admirar que falem e mostrem aquilo que mostram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já o tinha afirmado antes e falhei......não irei comentar mais qualquer coisa sobre vocês os dois....... gentinha abjecta! Curem-se.......................
Display More
Lol já curaste as tropas marinheiro de água doce ou os 6m de pochetas era tanta coisa que nem no ano 2022 terminas de curar ?
lol Marinheiro de água doce, o 156GTA eu ainda reconheço que ele sabe jogar, excepto quando está desesperado e faz hara-kiri (pelo menos duas vezes se estampo, suicídio ou loucura por não conseguir ganhar.... ainda hoje me rio só de pensar), talvez vá fazer o mesmo neste servidor, agora tu marinheiro de bote de borracha, tu nem sabes jogar nem sequer tens inteligência para tal, a tua cabeça faltam muitos neurónios para conseguir sequer entender a essencia de este jogo, mas ainda bem que te identificaste, porque assim é mais uma multiconta detectada, boa obrigado, eu sabia que havia mais
Quantas contas já te limpei ? Aviva-me a memória sff, foram 3 ou 4 que foste sistemáticamente a minha quinta de farm ? lol quantos servidores já desististe directamente por minha causa ? quantos foram ? foram tantas vezes que já nem me recordo
Como jogador és mesmo muito fraquinho, como pessoa nem comento, como ser humano ainda menos, eu percebo, a doença faz-te mal, sonhas eventos e acontecimentos. Como disse antes, tu nunca me ganhaste uma guerra, nunca em todos os servidores que entraste e eu estava lá, foste obrigado a desistir EM TODOS
. Muito em breve este será mais um servidor onde fracassaste, como fracassas como ser humano todos os dias. Da tua aliança só tenho pena que uma pessoa se tenha deixado envolver, nas tuas histórias miseráveis, mas bem cada ser humano é responsável das suas escolhas, diz-me com quem andas e te direi quem és.... ditado antigo. Até breve no jogo para presenciar mais uma derrota Vossa
PS: agora já são só 11 e dois ficaram sem tropas, está a ficar curto, MUITO CURTO, espero que não te começem a tremer muito as pernas, vê lá com o problema de saúde ficas nervoso e te vais urinar todo pelas pernas abaixo. Vemo-nos em jogo no dia em que te limpar de novo