- Onde entro na minha conta do jogo?
Logo que tenhas feito o registo no Tentlan, podes entrar preenchendo os dados de acesso no topo da página de início:
Nota que isso é através do preenchimento deste formulário que entras, não é preencher o formulário de registo do lado esquerdo da página de início do Tentlan. O formulário de registo é apenas para registar novas contas.
- Esqueci da minha palavra-passe e não posso entrar na minha conta, o que fazer?
Se esqueceste a tua palavra-passe, podes usar o link de recuperação para resetar a tua palavra-passe. Vais encontrar este link na página de entrada, como na imagem:
Ou escreve directamente o URL para recuperação de palavra-passe: http://pt.tentlan.com/?lostpassword
Ao clicar no link, será pedido que escolhas o servidor (mundo) em que jogas, bem como o endereço de email que usaste para o registo no jogo. Então irás receber um email com mais instruções sobre como mudar a tua palavra-passe.
- Pedi um link de recuperação de palavra-passe, mas não recebi nenhum. O que é isso e que devo fazer?
Se não recebeste nenhum email com o link de reset da palavra-passe na tua caixa de correio, verifica a pasta de spam. Se o email não está lá, então a razão mais provável é que o teu endereço de email não foi confirmado e o jogo "não sabe" que o teu endereço de email é válido. Neste caso, envia um email para http://support@lionmooon.com, incluindo o teu nome de jogador e o servidor (mundo) em que jogas, e o teu endereço de email será confirmado pela equipa da Suporte. Nota que esta mensagem deve ser enviada do endereço de email que registaste no jogo, porque a equipa de Suporte precisa de saber que esse endereço de
email realmente existe e a conta do jogo em questão é realmente tua.
- Já tenho uma conta, mas quando tento entrar no jogo, começo sempre uma nova conta. O que está errado com a minha conta?
Não há nada de errado com a tua conta. Começas uma nova conta porque efectivamente registaste uma nova conta ao preencheres o formulário de registo no lado esquerdo da página de início do Tentlan. Para evitar isto, usa o formulário de entrada no topo da página de início do Tentlan.
- Ao tentar entrar no jogo, continuo a receber a mensagem "já existe um utilizador com este nome de jogador". Porquê?
Isto acontece porque já registaste uma conta, mas estás a tentar entrar no jogo usado o formulário de registo, que é apenas para registar novas contas. Apesar de poderes entrar na tua conta do jogo preenchendo novamente este formulário (não recomendado!), mas se cometeres um erro ao escrever os dados (tal como escrever um email diferente, palavra-passe ou escolher o servidor errado), irás registar uma nova conta. Quando escreves o nome de jogador correcto, mas tens outros dados errados, recebes a mensagem que já existe um utilizador com esse nome de jogador. És tu.
Para evitar essa confusão, usa o formulário de entrada no topo da página de início do Tentlan, não o formulário de registo na parte esquerda da página de início.
- É-me pedido no jogo que confirme o meu endereço de email. Para que preciso disto?
Confirmação de conta (ou confirmação de endereço de email) é importante para a tua própria segurança, no caso de esqueceres as tuas credenciais da conta e precisares de ajuda para recuperar a tua conta no jogo. Se a tua conta não for confirmada, não irás receber emails, o que pode ser um problema quando precisares de fazer alterações na tua conta ou pedir um link para resetar a palavra-passe.
Além disso, irás receber 20 Turquesas pela confirmação do endereço de email.
Para confirmar o teu endereço de email e tornar a tua conta segura, clica em "Definições", depois na secção "Conta" no link "Confirmar o teu endereço de email.
- O meu link de confirmação não funciona. O que devo fazer para que funcione?
O teu link de confirmação não funciona porque pode já ter expirado, desde que, por razões de segurança, é válido apenas por um período limitado de tempo. Podes pedir um novo link de confirmação clicando no "Pedir um novo link de confirmação" nas Definições>>Conta>>Novo link.
- Como mudo o meu endereço de email e/ou palavra-passe da minha conta?
Se queres mudar o teu endereço de email que usaste para te registares no jogo, ou a tua palavra-passe, clica em "Definições" e rola para baixo na secção "Conta". Irás encontrar ambas as opções nesta secção.
- Como posso apagar a minha conta?
Se já não desejas jogar, podes apenas parar de entrar no jogo, e nesse caso, após algum tempo a conta ficará inactiva e será depois apagada. Em alternativa, podes activar o modo de férias. Se queres que apaguemos definitivamente a tua conta, podes enviar o teu pedido para http://support@lionmoon.com, e 7 dias depois a tua conta será apagada.
- Como posso activar o modo de férias na minha conta?
Clica em "Definições", e na secção "Conta", irás encontrar a opção "Modo de férias". Pressiona o botão "Activar" para receber mais instruções e activar o modo de férias. Nota que apenas pode activar este modo se não existirem processos em curso, ou seja, movimentos de tropas, pesquisas, rituais, construções, produção de recursos, treino de tropas. Além disso, depois de activares o modo de férias, não serás capaz de entrar na tua conta pelo menos por 48 horas.
- Posso jogar com a minha família na mesma ligação de internet?
Sim, isto é permitido pelas regras do jogo, desde que cada jogador jogue apenas por ele, um jogado - uma conta. Contudo, jogadores na mesma ligação de internet devem comunicar isto à Administração do jogo (indicando os nomes dos jogadores e o servidor). Além disso, os utilizadores na mesma ligação de internet devem evitar interacções entre contas, ou seja, envios de tropas e recursos de uns para os outros. Ajuda ocasional é permitida, mas nada que vá além disso.
- Posso ter mais que uma conta no jogo?
Se as contas estiverem em diferentes servidores (mundos de jogo), então é permitido. De outra forma, uma conta por jogador por servidor (mundo de jogo) apenas.