Bluehawk vs Alex & Amigos -Cada um têm o que merece

  • http://prntscr.com/btx1z6
    http://prntscr.com/btx2on
    http://prntscr.com/btx35e


    http://prntscr.com/btx4lb
    http://prntscr.com/btx4wm
    http://prntscr.com/btx58v
    http://prntscr.com/btx5ea


    Estes ataques são dedicados a todos os jogadores que este sujeito convidou para a tribo dele e posteriormente, após lhes pedir as tropas os expulsou durante a noite e os atacou. Estes ataques são a paga de todas sa batotas que este jogador têm feito no servidor

  • Não Orcabulos não estou enganado, pelos vistos andas perdido, este forúm é misto Portugal e Brasil, e este tópico é específico do ChinChén Itzá, 8)




    Fórum Tentlan Português »


    Tentlan - Os Mundos »


    Chichén Itzá »

  • Hahaha como se vcs também não fizessem isso na sua tribo né Bluehawk, você últimamente se julga muito bonzinho e fala tão mal do Alexandre, o que pretende com isso?
    Que pessoas sem um cérebro pensante virem seus discípulos?
    Deixe de ser hipócrita e ridículo, seja homem ao menos uma vez, subiu no rank as custas do cara e agora vive falando mal dele, continue cuspindo no prato que comeu e se julgando tão inteligente que sua queda será feia.

  • Não sei quem se esconde detrás de esse nick, se calhar o próprio Alex, mas eu nunca precisei dele para nada, já o contrário é verdade, sempre passou o tempo a pedir recursos e e tropas, muitos milhões de milho lhe dei, além de outros recursos, bem como empréstimos de tropas, até que decidi fechar a torneira. Eu não preciso de roubar os outros ou usar as contas dos outros ou recorrer a multi contas para jogar qualquer jogo. Não fui eu que esteve banido tantos dias, e isso, só por si diz o que esse sujeito é na realidade, diz-nos que até num jogo de crianças, esse sujeito recorre a métodos ilegais para singrar, ou seja um sujeito sem princípios nenhuns

  • “Se calhar o próprio Alex” – Vives num mundo tão lunático, tens noção?
    És tão leviano que é difícil compreende o que se passa na tua cabeça. Milho? Claro que peço. Algum problema? Obriguei? Ameacei? Não, não é? Isto chama-se “ajuda”. A pratica quem quer. Agora, recursos? De ti!? Meu amigo... Eu devo ser muito bom na conversa para fazer um unha de fome feito tu abrir a mão. Eu gostaria de saber que mais alguém conseguiu esta façanha, uma única viva alma que tenha ganho algum recurso de ti. Ainda mais.. Tropas? Tuas? Cara, que loucura! Chega ser hilário, ao tempo que dá certo nervoso ler isto. Parece mal. Será que ainda estas com raiva por não te dizer os alvo que ataquei para você fazer a segunda vaga? É tanta raiva assim? Haha, pergunte a qualquer um no servidor e te dirão a realidade além de tu próprio a saber, pois estava ali, comendo minhas sobras enquanto eu farmei todos quanto pude, incluído tu, mas é o justo fato de seres deliberadamente mentiroso o que me choca; é sério, eu custo a crer que alguém na tua idade não se importe com a própria integridade moral, que não tenha consciência das coisas e seja leviano dessa forma. Chega ser tão inconcebível que me bate uma dúvida sobre se és leviano ou burro, pois devias ter uma entendimento sobre as coisas a esta altura do campeonato, mas parece que não percebes nada, nem o que ocorre ao lado, e pior, acha que tenho tua mesma cegueira.
    Porém, entenda, nesse teu mundo, vives sozinho. As vítimas inexistem, as fraldes também não, e alguma outra pessoa real para confirmar o que dizes não existe. Estás sozinho em teu mundo de ilusões. Leia de novo: Sozinho. Estás sozinho. Devias desvencilhar-se dos teus amigos imaginários e estar conosco na realidade. Aceite: Você não consegue. Se rasgue, se descabele, sambe em cima da mesa... Você não consegue. Já tentastes de tudo, não é? Difamação no servidor, agora no fórum. Caro amigo, você foi pesado e medido, e julgado insuficiente. Ou seja: Você não consegue. Isto está ficando pesado para ti. Estás perdendo teu controle emocional e tua sanidade. Acho que devia ver isto.



    Sobre o primeiro post; Não é blue vs Alex & amigo; é "Blue & Amigos, muitos amigos" vs "Amigos do Alex" (porque nem minhas tropas estavam na aldeia.
    Você posta isto como se fosse uma grande vitória mesmo sabendo que é coisa medíocre.
    "Qualquer um pode se responder se perguntar. Deixe as migalhas para os pombos".

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • Olá Alex:


    Como calculas não nos conhecemos nem Juntos Jogamos mas encontrei esse amigo (BlueHawk) em 2 servidores já, realmente boa rés não o é: Mentiroso e iludido num "Que sou o Melhor que há" sem dúvida.. Mas eu nunca me quis pronunciar neste tópico até mesmo porque realmente não poderia opinar muito.


    Alex no Tikal esse amigo já investiu mais de 100 euros pode calcular em reias apenas para dar uma imagem de sou o Melhor / Usar o templo de jaguar para recrutar mentira e o servidor apenas tem 4 dias pode parecer estranho mas essas águias devem de ser fruto de um investimento maciço de turquesas. Pois é de ficar chocado mas essa é a minha crença..


    Concordo com tudo o que escreve a respeito desse Jogador e mais não divago.. Apenas dou a conhecer o meu parecer e de quase 100% de essas águias todas ou sua maioria terem sido adquiridas via turquesa


    Boas sortes Alex


  • Dou aqui o parecer de que aprecio tuas palavras, Orcabulos, e de que é bom ter conhecimento de tais fatos.


    Não me desagrada o uso de turquesas. Disse muitas vezes: "Se eu tivesse grana assim, compraria até não poder mais e me beneficiaria de todas as regalias quanto pudesse; não é um demérito ter uma situação financeira que permita isto. Ao contrário: Diz respeito a sucesso na via financeira, o que é muito bom. Caso é este mesmo sujeito denegrir e agredir aos jogadores que se utilizam deste recurso como se não fossem competentes quando ele mesmo se utiliza, tento ficado inclusive em proteção por nove dias, cá em nosso servidor.


    Eu não queria, mas tive que comentar algo por razões de aqui ser um domínio público, pois não há como retrucar seriamente alguém com esse sujeito que certas horas beira a insanidade e se utiliza de mentiras deliberadas sem qualquer senso, e por vezes é como uma criança de 5 anos tentado agredi-lo chamado-o de feio. Defender-me de certas acusações é como ter de ensinar jogar a quem não sabe e não tem visão para tal, e não vislumbrar no jogo as primícias de suas possibilidades. Porém, o o que me espanta em tudo é, deixe-me explicar: este, jogou comigo, ao meu lado, e esteve por dentro do meu estilo de jogo tempo suficiente para constatar por si mesmo a inverdade das próprias palavras, e não necessitava disto, pois é bom jogador, apesar de tudo. Muito bom, mas não aguenta não ser o melhor. Quer dizer... talvez, apenas talvez, individualmente o seja, mas isto não se joga só.


    AlexandreVI

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • Os factos estão ai ? tens algum ataque que postaste ? Quantos jogadores traíste e roubaste tropas ? São muitos que atacaste durante a noite depois dos expulsares


    Nunca precisei das tuas tropas, nunca precisei de ti para nada e aprova está nesse ataque, tropas de quem ? tuas e mais pessoas quantas pessoas Só paraste quando duas Senhoras da tribo, com integridade te chamaram à atenção do que estavas a fazer e que não aceitavam que o continuasses a fazer, não vou colocar aqui o nome das pessoas, porque não falei com elas para que me autorizem a postar o nome delas, mas sabes perfeitamente o que fizeste a jogadores activos e bons jogadores que davam tudo pela tribo e que a tua insanidade mental para crescer te fez ataca-los com a desculpa que eram inactivos ou espiões


    A tua revolta foi essa mesmo que eu não aceitava as tuas multi contas e disse-te que te denunciaria se descobrisse e tivesse provas
    A tua revolta foi que nunca te permiti enquanto estiveste na tribo que pisasses as pessoas, ainda usaste muitas vezes (demasiadas) as minhas tropas até eu perceber o teu narcisismo e a tua demência mental


    Falar no chat com um jogador e na noite seguinte pedir-lhe as tropas e ataca-lo com a desculpa que era para caso saíssem da tribo não dessem as tropas ao Pacal. Tu não tens princípios nenhuns, não olhas a meios para atingir os fins. Tu admitiste na minha cara que sempre usaste multicontas, é mentira ??

  • Esqueci-me do facto mais importante : ESTIVESTE BANIDO MAIS DE 15 DIAS, nada de novo para ti não é Alex, afinal num outro jogo, segundo as tuas palavras também tinhas sido banido por multiconta


    Só este facto demonstra a tua honestidade, jogo jogos mais de 25 anos, nunca fui banido, nem nunca usei multi contas

  • "Só este fato em si..." Devias atentar o que cada um faz seu trabalho. O teu é tagarelar. Acho que estás a procurar que eu te ofenda para me bloquear de novo haha. Já disse. Tentaste, mas você não consegue. Vai ter que ser in game, amiguinho. Vais ter que jogar, e muito. Ou não sabes fazer contas ou dizes mentiras deliberadas, ou não raciocina ou dizes mentiras deliberadas; como não creio nas primeiras, restam a segunda. Isto cansa minha pouca beleza neandertal.



    Continuo a dizer que estás sozinho em teu mundo imaginário e que, inclusive este que diz que sou, és imaginário teu. Tuas interpretações distorcidas e tendenciosas e tua fantasia também não são mais algo que me seja necessário refutar agora. Está a ficar realmente feio isto. Não tens nada além de mentiras e fantasias, distorções incongruentes. Não vou ficar me repetindo. O que havia para ser dito, está. Se contradizes sozinho, e sequer nota.


    Veja se estou na esquina. E se estiver, é outra imagem utópica tua. Vá tratar isto. Já encheu o saco.

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.