SERVER INTERNACIONAL

• Boa noite a todos os presentes,

Gostava de saber se as "rodadas" que reiniciam em Outubro serão apenas para a pontuação que obtivemos dos ataques realizados ou se é a TOTAL pontuação do jogador.

Ou seja, se - Construções, Tropa, Pesquisas e tudo o que obtivemos até esse dia de Outubro se tudo se "apagará" com a pontuação, ou se apenas será a pontuação das tropas mortas aos outros jogadores.

Agradeço resposta e continuação de bom trabalho.

Fastio

Internacional Server

Edited 2 times, last by Fastio ().

• Tens a resposta neste tópico:

International War Server Tenochtitlan coming on 25/05 Discussion

Everything will be restarted after 5 months, this is a server with a beginning and an end per round. No options for destroying buildings yet, if it's not listed in the original post it's not in there, but we note the feedback.

Everything will be restarted, including cities, units, etc. This is will be a full reset once the time comes.

Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

• Obrigado Conquistad0r, por acaso julguei que fosse apenas a pontuação que fazemos em relação aos ataques e defesas ao longo do tempo. Não sei se acho muita graça a reeniciar tudo. Acho que deveria ser assim, apenas os ataques e as tropas mortas.

Obrigado
    Continuação de bom jogo.

Fastio

Internacional Server