hoff da Mimi mais conhecida por maukinha

  • Porque persistes em ocultar as situações?? Não te ensinaram que mentir é feio??



    Esta é a tua (meia) verdade:


    Esta é a verdade da Mimi:


    Foram as tropas que lá estavam. E se mais lá estivessem.... .... mais iam à vida.


    Aproveita as 12 horas de descanso, e continua a recrutar Quipucamayoc, pois assim vais ter um exército temível. Tão temível que quiça até o Trump te vai pedir ajuda para combateres ao lado dele.


    Uma coisa te garanto, a Mimi não vai parar. Mais vale continuares a fugir.

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Antes de mais um pequeno esclarecimento.
    Não sou natural nem tenho família na Abissínia. Já tu, quer pela forma de escrever, linguagem e mau perder..... Mas isso deixo ao critério do suporte, pois lá terão que analisar o "report" enviado.


    Feito o devido esclarecimento;


    Eu avisei que a Mimi não ia parar,



    Mimi vs. PaPaTuDo [736:758] http://tentlan.gamehelper.net/…4FEC40D54B478B1C2DBDAA069


    E tenho a certeza que não vai parar por aqui. Ela é "fera" mesmo.



    Força Mimi. Não pares.
    Contra incompetentes, maus jogadores e piores perdedores, não há contemplações.



    OBS:
    Aproveita e goza bem as férias.
    Refresca as ideias, e aceita uma sugestão:
    Passa numa qualquer livraria e compra um bom livro. Deixo-te a minha sugestão aqui.

    Boas férias

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

    Edited once, last by Conquistad0r ().

  • nao sou eu que jogo com dinheiro e com multis fica ai so a dica e podes reportar o que quizeres borrego e abre os olhos antes de chamares mentiroso a e de espias tambem em quase todas as tribos