• Sim LordPDG, tem diferenças. Muitas. Percebe-se quase tudo na mesma porque o essencial é mesmo português, mas tem diferenças. Qualquer burro vê isso. Até eu. Hi-hooooonnn. :D

  • Olá!


    Sobre o zum-zum dos Guias e FAQ's, não há problema algum de serem os jogadores a fazer as traduções e a colocar no nosso fórum, bem como a realizar os seus próprios Guias.
    O fórum é para a comunidade e da comunidade, sem a participação da mesma não haveria razão para existir, e se não fosse permitido, o acesso a criar tópicos no subfórum de Guias estaria bloqueado. ;) Só peço para que não respondam nos tópicos de Guias e FAQ's para a informação ficar apenas a necessária e não dispersar com spam/off-topic.


    Sei que muitos já conhecem outras comunidades e a forma como funcionam, nesta poderá ser um bocado diferente, e por enquanto não há equipa de moderadores e/ou operadores, sendo que eu serei o contacto directo para com a Lionmoon.
    Tentarei obviamente ser o mais presente possível, mas como é compreensível haverá outros afazeres e por isso a elevada importância deste fórum e o mutuo apoio de todos os jogadores em ajudas, apoios, etc.
    Enfim, como uma boa comunidade deve ser. ;)


    Bom jogo!
    Kahuna

  • BELO! Pehdred rapaz, segue com as traduções. ;)


    Força. :)


    Kahuna, mas nesse caso, quando o Pehdrer ou outra pessoa qualquer colocar as traduções por aqui em relação às FAQS, podes bloquear o tópico e apagar o desnecessário ou transferir de forma a ficar apenas aquilo. Até alterar alguma coisa se necessário for. ;)

  • Fico muito feliz com isso tudo! Aplaudo a moderação deste servidor e dos fóruns, e afirmo que seguirei traduzindo os Guias e FAQ's, com o intuito de terminar até o final da semana. Hoje a tarde pretendo fazer um ou dois capítulos.


    Caso seja necessário, e como eu já recebi algumas recomendações e encorajamentos por parte de alguns jogadores da comunidade BR do servidor Uxmal, me disponibilizo para auxiliar a equipe de moderação com quaisquer questões e problemas. Haveria alguma possibilidade de equipe da comunidade de auto-moderação?


    Obrigado!
    Pehdred