- Quais são os requisitos para fundar novas cidades (colónias)?
- Palácio Quetzal nível 1 (1ª colónia=
- .Um colono
- Como fundo uma cidade
Vai ao mapa do mundo e clica num espaço livre onde desejas colocar a tua nova cidade. Se o espaço escolhido está livre, será mostrado no mapa da seguinte forma:
Um clique em "Fundar nova cidade" irá mostrar uma janela com a vista geral de todas as tuas tropas paradas na tua cidade actual. Escolhe um colono e pressiona o botão "Enviar Tropas", e espera até que as tuas tropas cheguem ao seu destino.
- Faz sentido enviar mais que um colono para fundar uma nova cidade?
Na maioria dos casos, enviar apenas um colono será suficiente. Se enviares mais que um colono, a população inicial será maior.
- É possível enviar outras unidades junto com o(s) colono(s)?
Sim, podes enviar até 7 unidades (incluindo o colono), porque faz sentido enviar alguns recursos iniciais para a nova localização.
- Acabei de fundar uma nova colónia, como posso aceder-lhe?
Podes aceder à tua nova colónia através da barra de rolagem com o nome da cidade que está localizada por debaixo da barra de recursos. Um clique no canto direito da barra irá mostrar uma lista de todas as tuas cidades:
Para mudar entre a cidade principal e as colónias, clica na cidade que dsejas aceder, como na figura:
- Tenho sempre de fundar novas colónias da minha cidade principal?
Podes fundar novas colónias da cidade com o maior nível de expansão do Palácio Quetzal, o que na maioria dos casos é a tua cidade principal.
- Devo colocar a nova colónia perto da minha cidade principal ou não?
Depende das tuas necessidades. Uma vantagem clara de colocar uma nova colónia perto da cidade principal é a distância para enviar recursos entre ambas as cidades. Mas também pode fazer sentido fundar uma nova colónia longe, onde os teus adversários não a irão encontrar muito facilmente, e onde podes deixar os teus recursos, ou tropas, ou ambos.
- Preciso de construir um Palácio Quetzal nas outras cidades (colónias)?
Faz sentido construir esta estrutura nas tuas outras colónias se queres recrutar unidades avançadas nessas colónias: para recrutar Guerreiros Jaguar precisas do Palácio Quetzal nível 1, para recrutar Atlants, nível 2 e para recrutar Ek Chuahs, nível 3.
- Quantas cidades é possível fundar, existem limites?
Actualmente, existe um limite de 15 cidades por cada conta.
- É possível conquistar cidades no Tentlan?
Actualmente, não.
- Posso mudar a minha cidade de localização no mapa do jogo?
Sim pode. A cada 12 horas pode mudar a sua cidade para uma localização diferente.