WARNING-- AVISO (hacker)

  • quem não fala Portugues que traduza se lhe apetecer. Pensei que já tinha visto tudo neste jogo mas afinal ainda há mais, entrei recentemente em um servidor , e como ando sempre a cata de recursos estava no mapa com a lista a berta quando me apercebo que o R8 tinha mudado , um outro jogador baixo assumiu essa posição , pensei que estava a ver mal e fui verificar a outra conta tambem, quando volta a mudar e outro ainda mais pequeno assume a 1 pagina fui clicar uma por uma tudo se mantinha o mais pequeno 1 cidade o medio 2 cidades o alto 4 cidades , da mesma tribo a mesma bandeira-- argentina-- voltei ao inicio e de novo fu confirmar conta por conta e o maior voltou a posição original e ai percebi que devia ter feito print e perdi a oportunidade, reportei a situação e nada aconteceu, quando espiei o mais alto, este mandou de imediato mensagem a perguntar-me se eu era o miguel, respondi que nao e que me tinha apercebido das contas terem mudado de posição no ranking, e que ja tinha reportado, o fulano respondeu que toda a gente faz batota , e de certeza eu tambem :cursing: bloquei-o e fiquei atento, nada mais se passou ate esta manha, qual o meu espanto que depois de fazermos os bb e os colegas se despedirem ate logo tropas foram chamadas do meu tambo, fui verificar e a colega estava ha 2h of como era suposto estar ja que conheço as suas rotinas , mandei de imediato defesa e ele espiou mas nao atacou que eu estava lá. fiz prints e desta vez as contas foram bloqueadas. prtanto atenção já não chega andarem a passarinhar nas contas uns dos outros tambem ha quem entre nas contas sem que o jogador se aperceba ou os colegas ja que o status continuou of como era suposto. chegando a este ponto , parece que este jogo fica cada vez mais desinteressante quando nao se tem o controlo da nossa propria conta e que pode vir qualquer um fazer e desfazer só porque sim! :thumbdown:||||