Quais as vantagens e desvantagens de fazer parte de uma tribo?

  • Quais as vantagens e desvantagens de fazer parte de uma tribo?


    Sei que existem tribos que são unidas e outras que são precisamente o contrário, por isso ainda não consegui escolher nenhuma e como sei também que posso perder tudo excepto a aldeia principal, não sinto vontade de aderir a nenhuma, porque muitas parecem-me variantes de uma Tribo principal, posso estar equivocada, mas são as conclusões que tiro da pouca informação que tenho.


    Para escolher uma tribo a proximidade é importante mas o carácter também (pelo menos para mim), quais as Tribos que me aconselham? ?(

  • Trillium, sabes a que se pode comparar a pergunta que estas a fazer?


    Comparasse àquele momento em que estas a fazer zapping na televisão e paras no canal das vendas....vai ser só publicidade.


    Só tu é que podes saber quais as alianças que estão próximas de ti e que te dão o sentido de proximidade....e só tu podes saber que tipo de carácter que cada aliança tem e se ele se adapta ao que tu queres.


    Entras,experimentas,sais ou ficas!


  • Se eu andar a entrar e sair, vão pensar que ando a espiar para outras alianças.

  • Primeiro tem que te aceitar..rsrsrs


    Mas se sais é porque estas descontente. A aliança em que ingressaste não cumpre os requisitos que queres .


    Claro que,saltando de um lado para o outro vais ganhar muitos inimigos...mas nestes jogos é normal.


    pensa que quando encontrares a Aliança que queres...vais ter um grupo de amigos que fazem tudo por ti,e tu,tudo por eles.....e esses é o que realmente interessam!!