Desistencia por insistencia

  • Cheguei à poucos dias a este jogo por acaso, entrei num servidor que pelo que tenho ouvido recente mas que devido aos ataques constantes não há qualquer hipótese de progredir.
    A familia ou tribo em questão é a:



    Rebelião dos Holcans [RdH]



    Enviei mensagens primeiro na desportiva e depois mais agressivamente... possivelmente como parece que eles ainda não se derem conta que vão acabar por ficar a jogar sozinhos, irão fazer queixa do que lhes disse e com razão!
    Com a sorte que tenho algum deles é administrador do jogo ou tem conhecimentos nessa área.


    Sei que são muitos a queixarem-se do mesmo.
    Vou ficar mais uns dias a ver no que isto dá, a ver se sou eu o (outra vez) castigado ou se os artistas são chamados à atenção!

  • Devisas usar os mecanismos do jogo; Jogar, invés de queixar-se. Dos jogos que joguei, este é o mais fácil, sem dúvida alguma.


    Escolha uma tribo, atente às instruções, pergunte, se informe, aprenda e, então, jogue.


    Em ataques, nada teu é destruído não for as tropas, e nada é roubado, não for recursos. Ambos só ficam na aldeia apenas se tu deixas. Jogos de guerra são agressivos.
    Este é um jogo de estratégia com diversos desafios no qual nem todos conseguem superá-los de imediato - mas continue pensando, tentando... Creio que encontrá um jeito de evoluir tranquilamente se esfriar a cabeça e estiver atento às dicas dos mais experientes.


    Pedir para que os adversários moderem na força da pancada chega ser bizarro. Reclamar disto, também. Em guerra, bate-se até em cachorro morto para conferir. E só porque se mexeu por causa do chute, bate-se até não haver mais nada; é assim que é. Do contrário, ele levanta e te morde. rs



    Abraço

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • Eu sei perfeitamente que jogos de guerra são agressivos e que ataques são a coisa mais natural do mundo... Mas neste caso e visto o servidor ser recente e visto que somos "meia dúzia" de jogadores, não há justificação para estes ataques.
    Como posso eu evoluir o que quer que seja se estou constantemente a ser atacado... Não posso gastar porque o pouco que tenho não dá nem para a construção ou evolução mais barata, não dá para desviar recursos pois nunca consigo ter tropa para carregar os recursos e por fim, não posso estar o dia todo agarrado ao computador.
    Agora diz-me se dá para evoluir assim? Diz se te dava animo estar a jogar assim nesta situação? Pois...

  • Boa Tarde!


    'Quorthon' , isto é um jogo de estratégia como muitos outros. Em todos eles a situação que referes acontece e não pode ser de outra maneira uma vez que, assim como tu precisas de crescer, os jogadores que te atacam precisam de o fazer para que também eles possam crescer.


    Resta que tentes dar a volta por cima, ou, se não der, leva isto como uma lição para que, quando abrir um novo servidor estejas melhor preparado para seres tu a estar no topo da tabela.

  • ❝Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia à de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.❞
    William Shakespeare

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare