Notificações

  • acho meio desnecessário, não é algo que se acumula por muito tempo, creio que o máximo é 100 notificações e além disso vai se excluindo automaticamente, não vejo as notificações como um problema a ser resolvido, acho que não existe a necessidade de mexer neste mecanismo da forma como está atualmente.
    Sugiro que quando se façam sugestões, não as joguem ao ar somente a proposta, expliquem o porque dessa sugestão ser implementada no jogo, os prós e contras e como pode se adaptar ao jogo e como pode mudar a jogabilidade do mesmo, acho que deva ser o básico do básico de qualquer ideia.

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • Eu acho que devia, embora não seja uma coisa prioritária, porque eu por exemplo odeio ter as notificações na caixa e gosto de as apagar.Mas,às vezes, acabo por carregar nela em vez de a apagar.É por isto que eu gostava de ter uma funcionalidade para apagar tudo num clique, mas todaa gente tem a sua opinião.... :)

  • Mas essa funcionalidade não está já disponível??


    Não se consegue apagar todas as que estão na caixa de correio, mas as que são visíveis na página (6 por página) sim.



    Basta um clique naquela caixinha ao lado do assunto e ............... voilá.


    Muito sinceramente esta sugestão é .................. querer ser mais papista que o papa.

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare


  • Mas isso é das mensagens, não das notificações ( está ao lado da atividade e do chat da tribo)..

    Ups.....
    Tens razão. Lapso meu.


    Quanto às notificações.............. nem aquece nem arrefece

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Se isso é a tua opinião só tenho de a respeitar.Eu sei que isto não é das coisas mais importantes a resolver no jogo mas acho que se houvesse oportunidade, era bom se a adicionassem.Mas isto é SÓ UMA SUGESTÃO, não obrigo ninguém a fazer nada senão não postava isto no separador das sugestões... :)