Inativo-Ativo ou ativo-inativo

  • Terá sido azar ou sorte minha?
    ou um inativo pode estar ativo??
    ou será que é um ativo que pode ficar inativo?


    Confuso?
    Eu explico com imagens:


    1º ataque a um inativo, deu este resultado,


    Empate??
    Normal, as tropas esbarraram no muro, pensei eu.
    Ora deixa lá ver o relatório;


    ehhh pá.
    de onde surgiram tantas tropas?
    E como se alimentam?
    É que não sei se repararam, mas milho....... sumiu!
    Se não há milho, de que se alimentam estes "animaizinhos" todos?




    É verdade que no meu primeiro ataque, os "defensores" não reagiram à minha visita/ataque.
    Mas também é verdade que se os "animaizinhos" não se alimentam, então já deviam de estar "mortinhos da silva".



    Alguém me pode explicar o que se passou, ou se este é um bug do jogo?
    Ou eu tive mesmo azar, e fui visitar/atacar um ativo, que naquele preciso momento passou a inativo.


    Boas batalhas para todos,
    COnquistad0r

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Conquistad0r a questão me parece simples.




    A conta estar inativa ou ativa não altera em nada isso. O jogador em questão estava sem produzir a um bom período, até por isso no relatório indica que a fraqueza das tropas estavam em -100%. Isso quer dizer que no seu primeiro ataque você só não ganhou a batalha porque enviou poucas tropas que não foram capazes de derrubar a muralha, ou seja, se tivesse mandado tropas suficientes para apenas derrubar a muralha teria vencido a batalha.


    Em outras palavras, as tropas estavam lá (pelo simples fato de não poderem pura e simplesmente desaparecer) porém não tinham resistência alguma, tornando assim impraticável uma batalha no primeiro relatório citado por você. Quando mandou tropas capazes de derrubar a muralha no segundo relatório deu-se a vitória.

    "Quando você vir uma tartaruga em cima de um poste, saiba que alguém a colocou lá"