Posts by Carlos_Magno

    bandido,


    Não temos registo, em nenhum servidor, que haja um erro ou bug na atribuição de pedras âmbar no primeiro ataque do dia.
    Podes confirmar no relatório que recebes após a batalha a descoberta de uma pedra âmbar e o consequente aumento do teu espólio de pedras âmbar.


    Em todo o caso e para um completo esclarecimento da situação, agradecemos que coloques aqui o relatório da tua primeira batalha do dia.

    Olá bandido,


    Relativamente aos 4M de pontos que dizes ter "perdido" na tua conta no Edzna, deves enviar um email para o support@lionmoon.com a reportar a situação. Apenas a equipa de suporte do jogo te pode ajudar a esclarecer o motivo de teres "perdido" 4M de pontos. Se já enviaste o email, deves aguardar a análise da situação.


    Relativamente à tua dúvida sobre as pedras Âmbar, sugiro uma leitura atenta às nossas FAQ's e Guias para melhor entenderes como podes conseguir as tão procuradas pedras Âmbar. Deixo-te aqui o link onde podes encontrar toda a informação sobre os campos bárbaros: [FAQ - 9.] Campos Bárbaros.

    Caros Ahaus,


    Eis que chega outra vez aquela época do ano para o evento dos Cristais de Bacabs!
    Durante este evento, as aldeias bárbaras vão dar-vos cristais misteriosos de cores diversas quando atacadas. Recolham-nos e serão capazes de negociá-los para recrutarem Guerreiras Amazon, Nahuals, ou para ativarem as celebrações Kantepec e Oracle!
    O evento dos Cristais de Bacabs estará ativo a partir de 01 de dezembro 2017 até 06 de janeiro de 2019.
    Leiam todos os detalhes aqui:


    [Guia] Os Cristais de Bacabs



    Divirtam-se


    A vossa equipa Tentlan

    Caros Ahaus,


    Se perderam a oportunidade no Chactun ou simplesmente querem jogar super rápido, esta é a vossa oportunidade. Esta sexta-feira dia 2 de novembro o novo mundo Kabah abre as suas portas à velocidade de seis vezes (X6) mais rápido que a habitual. Isto significa super rapidez nas construções, pesquisas, recrutamento, tempos de viagem, e os recursos a abundaram! Mas cuidado, porque os vossos inimigos também vão jogar a uma velocidade vertiginosa, e terão que pensar rápido para ficarem no topo deste servidor. Acham que são capazes?



    Kabah vai iniciar-se na sexta-feira dia 2 de novembro às 17:00 CET e, além da velocidade “on fire” também irá apresentar o fator de proteção contra jogador mais forte de 1:5, como tem sido habitual nos novos servidores desde algum tempo a esta parte.



    Boa sorte para todos!


    A vossa equipa Tentlan

    Olá Ahaus,


    Chegou a hora de um novo servidor com aldeias bárbaras especiais!


    Kantetul (INT10) será o próximo servidor internacional com aldeias Bárbaras especiais, que são geradas automaticamente contrariamente às aldeias fixas por nível. No fundo, todas as aldeias bárbaras que atacarem em Kantetul serão novas e completamente diferentes das outras. Kantetul arranca dia 21 de setembro pelas 18:00 CEST, e aqui está como ele vai funcionar e as características que vai ter:



    O que é?


    Kantetul será um novo servidor especial, onde cada nova aldeia Bárbara que vocês espiarem e/ou atacarem será gerada aleatoriamente e diferente uma das outras; Serão tão aleatórias que voces poderão encontrar algo tão louco como 1 milhão de EK Chuahs com 2 unidades de cacau, mas o suficiente para que não encontrem duas aldeias bárbaras iguais, com muita variedade nos exércitos e quantidade de recursos, para jogadores de todos os níveis.



    Qual é o objetivo?


    Como os jogadores mais experientes sabem, depois de dominarem as aldeias bárbaras atuais há pouca variedade ou estratégia; Todos têm um determinado numero de unidades que sabem dar-lhes o melhor retorno para um nível particular de cada aldeia Bárbara, e só têm que continuar a atacar dessa forma. No novo servidor Kantetul, como cada aldeia Bárbara é nova e diferente das restantes, torna-se um jogo encontrar as aldeias bárbaras que garantam o melhor retorno e a menor quantidade de perdas de unidades dos vossos exércitos, e isto mudará constantemente. Algumas aldeias bárbaras podem ter grandes exércitos e poucos recursos, outras podem ter menos unidades, mas mais recursos para saquearem, e noutras podem até encontrar Nahuals e Guerreiras da Amazon para capturarem e juntar aos vossos exércitos, se tiverem sorte suficiente para as encontrar.


    Resumindo, é um novo desafio e uma nova oportunidade: os melhores jogadores se mantiverem os olhos bem abertos, com a estratégia certa e escolhendo as aldeias bárbaras cuidadosamente, vão prosperar e crescer mais rápido.



    Recursos adicionais


    Além das novas aldeias bárbaras, Kantetul também será:


    • Servidor Quad speed; construir, pesquisar, recrutar e viajar será quatro vezes a velocidade habitual.
    • A proteção contra jogador mais forte será de 5x os pontos ou mais.
    • Taxa de sobrevivência 30%; 30% de todas as unidades derrotadas nas batalhas vão sobreviver e serão enviadas para o Templo de Itzamna em todas as batalhas (contrariamente à taxa de sobrevivência de 8-15% habitual).
    • Todas as cidades derrotadas, independentemente da pontuação, obterão uma proteção pós-ataque de 12 horas (contrariamente ao aplicado de apenas quando o defensor tem uma pontuação de 75% ou menos que o atacante)
    • Novos ataques às aldeias bárbaras a cada 12 horas (em vez de uma vez por dia). Isso quer dizer, 10 ataques por dia em duas rodadas, em vez de 5 numa.
    • As taxas de milho para viagens serão quatro vezes menos, assim voces podem viajar distâncias maiores a um custo mais baixo de milho.

    Kantetul vai abrir as suas portas para os jogadores de todas as línguas e países no dia 21 de setembro às 18:00 CEST (horário da Europa Central).


    Boa sorte e divirtam-se todos!


    A vossa equipa Tentlan

    Hi CopperEl,


    On international war server (Miktlan), you need to wait 2 hours after an attack to activate the Pakal items (Atack Protection) . On the other servers (Witzna, Chactum, Ixlu, yaxuna, Balamku, ... ), you'll have to wait 12 hours.

    Lembrete: o último dia do evento "os cristais de Bacabs" é 16 de agosto, pelas 23:59:59 CEST, por favor, certifiquem-se de trocar os cristais, enquanto o evento ainda está ativo.


    As Guerreiras Amazon e os Nahuals recrutados durante o evento permanecerão nas vossas fileiras após o evento, e todos os cristais não gastos serão armazenados e disponibilizados no próximo evento.

    A versão mobile está a ser considerada, mas de momento não temos previsão de qualquer desenvolvimento de uma APP para os sistemas operacionais móveis.


    A ultima novidade relativamente ao Tentlan aconteceu no passado dia 10 de julho com a entrada/disponibilização do Tentlan na plataforma


    Pode ler mais aqui: Tentlan chega ao Steam
    Podes aceder à plataforma Steam aqui: Steam



    Se utilizas com regularidade um smartphone, sugiro a utilização do Browser Puffin

    I needed 175,000 Cacao - the exchange rate is 1. So, I put in 175,ooo stone to exchange, 1 - 1 The trader only wanted to give me 70,000 cacao? Why wasn't it 1 - 1 ?? That is what baffled me!! I dint do the trade, obviously...but I needed an explanation.

    Obviously if you need 175.000 cacao, you have to give 437.500 of limestone. The exchange rate is 2.5 (175.000 x 2.5 = 437.500)




    ......... Now, how do I get a confirmation from the devs on what the One - One really means?

    As i mentioned earlier, the exchange rate 1 is for exchange cacao for cacao. And it's not possible to return on the market, because no one needs to trade cacao for cacao.

    Rate 1
    For each 1 of cocoa, get 1 of Cocoa.
    (It's not possible to change on the market)

    This is the current exchange rate:
    (The exchange rate is always to cacao for another resource)


    Rate 2.5
    For every 1 of cacao, you get 2.5 of Limestone.
    Example:



    Rate 1.6
    For every 1 of cacao, you get 1.6 of Obsidian.
    Example:



    Rate 1
    For each 1 of cacao, get 1 of cacao.
    (It's not possible to change on the market)



    Rate 50
    For every 1 of cacao, you get 50 of corn
    Example:

    Olá bandido,


    Não temos registo de qualquer problema no acesso ao servidor EDZNA, nem a nenhum dos nossos servidores.


    Tal como sugerido pelo meu colega @Chicahua, aconselho que executes o comando "tracert" para assim verificares se há alguma dificuldade no acesso as nossos servidores.


    Deixo-te aqui alguns links para que possas ver como executar comando "tracert" (Deves digitar: tracert Int2.tentlan.com)


    support.microsoft.com/pt-br

    tutoriais/como-fazer-tracert-em-sua-conexao

    Alguma dúvida. não hesites em voltar a contactar.



    Carlos_Magno

    A possible MUTE option for global chat when you have blocked someone from contacting you, is this a possibility? I saw vulgar language earlier and would like to be able to Mute that person.

    That possibility is already in the game since the update of february 2018.


    [Quote=M0H0] ...
    [Feature] You can now mute a player from the chat by selecting "Block" in their profile. Blocking a player will now simultaneously block private messages and chat messages.

    Olá Ahaus,


    É com enorme satisfação que anunciamos que o evento "Os cristais de Bacabs" estão de regresso ao Tentlan este mês!


    Durante a duração do evento, quando atacarem as aldeias bárbaras irão encontrar os misteriosos cristais de cores diversas.
    Recolham-nos e serão capazes de trocá-los para recrutarem Guerreiras Amazon ou Nahuals, ou podem ativar as celebrações Kantepec e Oracle!



    O evento estará ativo durante um mês, e terá o seu inicio no dia 16 de julho 2018.



    Consultem o Guia "Os cristais de Bacabs" aqui, e fiquem a saber tudo sobre este evento.



    Divirtam-se nesta "caça" aos cristais


    A vossa equipa Tentlan

    Olá povo!


    Entrei neste jogo e até agora não encontrei o objetivo do mesmo.


    O que é preciso fazer para ganhar o jogo?

    Olá cladian,


    O objetivo do jogo é tornares-te um Poderoso Imperador Ahau. Um Temível Guerreiro. Um Deus que controla as estações. Um Sábio que desenvolve as mais incríveis pesquisas.


    Desenvolve a tua pequena cidade e torna-a no centro de um grande império. Funda novas cidades.
    Recruta os mais temíveis Guerreiros, e com eles derrota as aldeias Bárbaras e os teus vizinhos e inimigos.
    Pesquisa e desenvolve o conhecimento da tua civilização para desenvolveres novas e mais rápidas habilidades.
    Invoca a influencia divina e celebra rituais que te tornarão mais forte, mais rápido, e te permitirão mudar as estações.


    Controla todos estes atributos e serás o máximo imperador Ahau, mas nunca te esqueças;


    No Tentlan, os vencedores não são aqueles que têm mais recursos ou unidades, mas sim aqueles que melhor sabem jogar os seus ases. Desenvolve diferentes estratégias e métodos de jogo para irritar os teus adversários e os atacar de forma inesperada.



    Encontra toda a ajuda para teres o melhor arranque no Tentlan no nosso fórum. (Clica aqui).