Classificação Mensal

  • Absolutamente apoiado!

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • Olá!


    A intenção não é ter classificações para tudo e mais alguma coisa, no entanto estamos abertos a sugestões e será debatido entre a equipa a forma mais viável para esta sugestão.
    Para mim, e tendo em conta o que os programadores têm planeado e não haver demasiadas estatísticas, o mais aceitável seria mesmo tanto as estatísticas de jogador como tribos terem três sub-divisões:
    - Geral: soma de todos os pontos da conta;
    - Militar: soma de pontos que apenas dizem respeito ao exército;
    - Pesquisas: soma de pontos obtidos apenas com as pesquisas


    Obviamente que a pontuação geral iria ser o somatório de tudo o que no jogo fornece pontos, contemplando assim também a pontuação militar e a de pesquisas.

  • Eu gostaria de ver um rank para aqueles que mais roubam e matam tropas. Acho isso de uma emoção... :P:D :whistling:

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • Olá!


    Enquanto não há (e atenção que não está programado que haja) todos esses ranks, o que acham de usarmos o fórum e a actividade do mesmo para a criação de rankings?
    Passo a explicar, criar-se-ia uma, ou várias secções no fórum para cada um dos mundos existentes onde os jogadores colocariam os seus feitos (ataques, níveis de construção, pesquisas, etc), e mensalmente seria actualizada uma lista referente a maior saque e maior destruição de frotas. Poderia também haver tópicos para recordes referentes a níveis de pesquisas e edifícios.


    No entanto isto seria baseado apenas no que era publicado no fórum, ou seja, estas estatísticas poderiam não ser as reais caso alguém com maior saque não participasse no fórum.


    O passar da palavra para colegas de tribo e de servidor iria tornar esta medida o mais real possível, de forma a que todos os jogadores usassem o fórum e participassem no mesmo.


    Digam-me da vossa justiça. :)

  • estou esperando esse tópico de rankings.... a princípio já poderíamos colocar alguns ataques no Hall of Fame e por que não forças militares?.... já estou próximo de produzir Atlant e ek chuah =D