HOF Trillium Vs Mj1104

• Perdi....mas sinto que venci, só porque não perdi tropas, recursos e nem a muralha baixou de nível 8o:thumbsup::whistling: http://pt.tentlan.com/worldmap#

MJ1104[NAHIL] Nahil
    Polom(100 / 100)
    Caçador Atlatl(1 000 / 1 000)
    Total: 1 100 unidades
    Baixas: 0

vs

Trillium Muralha (18)0 / 162 014
    Total: 0 unidades
    Baixas: 0

Detalhe das rondasAtacante 11 100
    DefensorRonda unidades0 unidades

ResultadosA batalha durou 1 rondas e 0 unidades foram perdidas.

Vencedor: Atacante

A muralha nao baixou? Ao Mj melhor sorte pa proxima =)Trillium boa reconstrução da muralha. lol

Não sei como, de ontem para hoje baixou um nível...pelos vistos tenho que fazer refresh depois da batalha ?(8o

• Não sei como, de ontem para hoje baixou um nível...pelos vistos tenho que fazer refresh depois da batalha ?(8o

Sim, existem muitas situações k convem fazer refresh, mas olha pa proxima não postes este tipo de ataks, acontece a todos os jogadores do mundo que atacam, é uma situação normal, atacar mais fortes mais fracos vai tudo dar ao mesmo, a intenção é roubar recursos, não importa o nivel, e são estas situação chatas para os jogadores de niveis mais baixos, que os fazem aprender da pior maneira, tu fugiste o que foi bom, para ti.

Esta é a regra normal atacar pelos recursos, ou atacar pa roubar tropa especial, Nahual e Amazonas, mas se estiveres numa tribo rival, ou mesmo em guerra é perfeitamente normal acontecer atacarem pa partir a tua tropa.

Por isso não desaprendas com os maus exemplos de jogadores k so se queixam de tudo e mais alguma coisa, e sim aprende a aceitar este facto, pois tens de lidar com ele, vai continuar sempre, se nao for o MJ,
    é outro jogador qualker.

Bom jogo

• Trillium desculpa o comentário tardio. Vale o que vale após tanto tempo.

Isto é um Hall of Fame?

Podia desatar aqui a fazer uma data de comentários,mas vou ficar só por esta pergunta...

• Trillium desculpa o comentário tardio. Vale o que vale após tanto tempo.

Isto é um Hall of Fame?

Podia desatar aqui a fazer uma data de comentários,mas vou ficar só por esta pergunta...

Ahahahahahah :D ....só agora é que percebi o que HOF quer dizer 8o , eu pensava que era uma espécie de gabarolice dos jogadores :thumbup: ....hum ...vendo bem, também é :whistling: .

• Não é bem assim.

Podemos considerar uma gabarolice...mas eu considero que

é uma acção conjunta de vários membros que se reúnem para atacar outro membro que sozinho não conseguiam,
    ou um grupo de jogadores se defendem de outros grupos de jogadores(mais raro infelizmente)
    ou porque um jogador alberga uma quantidade imensa,repito imensa, de tropas e é atacado

Hall of Fame ja existe noutros jogos do género,possivelmente com outros nomes,claro.

Quando existe um esforço,e uma organização da parte de vários jogadores para suplantar outros...é digno de ser registado.

Ou dizes-me que cada vez que lês grandes tropa contra outras grandes tropas não ficas admirado?

Essa admiração é provocada não por gabarolice,mas sim por algo extraordinário,fora do normal....