• Mas qual ban? supostamente o blue andou e secalhar ainda a fazer ataques massivos e nao acontece nada ao homem , e falas de bans?
    ainda peço explicações das informações que o homem sabe e os admins nem tentam saber o que se passa e falas tu de bans?

  • Conquistador.
    Onde dizes "aqui" não esta escrito Gaviotta , e tu provavelmente nem sabias que ele existia muito menos que era admin, e, nem sabias que estava ali tão perto de quem está, e também não sabias que ficam off/on, ou sabias? nem sabes se todas aquelas aldeias que o blue postou são todas de administradores ;)


    O prankster nem responde sobre isso :P


    Apenas te digo que nada está a ser feito e apenas te digo podemos fazer o que eles fazem que não somos banidos , pois se um não e punido o outro também não pode ser certo?

    Permito-me discordar spg.
    Se alguém infringe as regras, eu não tenho o direito de as infringir.
    Já diz o ditado: A justiça tarda, mas não falha
    Seja ela para os players ou admins.


    Viva
    A regra definida por enquanto é, trabalhar com base nas denúncias de jogadores e descobrir os infractores. As ferramentas de administração estão a ser aprimoradas portanto, não se admirem os acima mencionados infractores se, um dia "acordarem" com a conta bloqueada por usarem a vulgarmente conhecida, batota.


    Dito isto, denunciem sempre que desconfiarem de algum pushing, multi, uso abusivo de outras contas porque, vão ser de certeza investigadas e, se infracções existirem... algo acontece.


    Bom jogo a todos

    Caro Prankster,
    Dito desta forma, apenas confirma as minhas dúvidas. O jogo está numa fase BETA.
    Não acredito que uma empresa mande um jogo para o mercado, e não tenha antecipado as ferramentas para monitorizar o mesmo. Todos sabemos as "habilidades" e os "habilidosos" que aparecem neste tipo de jogos MMO.
    A menos que estejamos perante uma empresa que apenas pretende "sacar" uns trocos a alguns investidores, e logo depois faz o jogo cair no esquecimento. Muito sinceramente, não acredito em bruxas pero que las hay las hay

    Conquistad0r

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Actualmente, todos os jogos de browser quando são lançados estão numa fase "beta" e vão melhorando ao longo do tempo através do "feedback" que os utilizadores dão aos responsáveis do jogo. Penso não estar enganado neste ponto. Quanto às ferramentas são para já as suficientes. Mas a evolução, quer no jogo, quer nas ferramentas, não pára. E isto porque há sempre uma outra pessoa a tentar inventar uma forma de ficar em vantagem ilegalmente nestes jogos.


    Vamos melhorar isto?



    Bom jogo

  • ........... Quanto às ferramentas são para já as suficientes .........
    Muito sinceramente, com todo o respeito que a tua resposta me merece, não parece. Ou então as ferramentas necessárias, (....... a evolução, .......... quer nas ferramentas, não pára .......) estão mesmo PARADAS.
    É que eu só preciso de 6m.45s, e 7 kgs de milho para percorrer a distância necessária para chegar a uma dessas cidades "pushing".


    ..........há sempre uma outra pessoa a tentar inventar uma forma de ficar em vantagem..............
    Provavelmente temos de chamar alguém para nos ajudar a divulgar o que todos sabemos, mas alguém não quer ver. Será que estes Srs nos ajudariam?


    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Eu discordo Conquistador.
    Quando tu eu ou o zé avisa , uma duas três quatro vezes e nada acontece , tu ficas sentado á espera da justiça?
    Estas a falar de um beneficio que leva a um ciclo de força, essa força faz com que tu fiques mais fraco e possas desistir ate do jogo. E se isso não acontecesse ? talvez tu estarias numa outro posição do jogo, ou seja é um ciclo que prejudica tudo e todos, daí as punições tal como na vida real devem ser aplicadas JÁ, e não amanha porque amanha a pala de X ou Z o server pode ter morrido ou o assassino ter morto alguém da tua família , percebes ?


    PranKster, tu dizes coisas e depois vens dizer outras coisas e desfazer o que dizes e depois dizes que eu é que não entendo e ainda dizes que para meio entendedor meia palavra basta.
    Beta? este jogo existe em outros países pelo menos a cerca de um ano, e pelo que vi por 1 segundo de pesquisa existe desde de 2014 de beta não tem nada.

  • Viva



    Nós, não podemos castigar jogadores que não fizeram nada de errado só porque, possivelmente, derrotaram outros jogadores em batalhas no jogo que cumpriram as regras do mesmo. Fazer seja qual for o tipo, e ruído sobre outros assuntos de forma a mascarar isso, não adianta. Quem foi derrotado, levante-se e contra-ataque. Distúrbios no fórum por situações dessas não têm lógica.


    Foram atacados, derrotados, não gostaram e denunciaram a situação ao Suporte, certo? Se nada aconteceu aos denunciados supostos infractores foi por uma razão muito simples: nada foi encontrado de errado nas contas deles. Ou por outras palavras, as regras foram seguidas.


    Bom jogo e obrigado

  • Boas.


    https://postimg.org/image/cfpyjwr43/


    Essa imagem, mostra contradições ditas por ti.
    E tens muitas mais desde que fiz 2 postes neste forum em dois dias.



    Tu, és o primeiro a não dar respostas a perguntas graves que eu te perguntei, tu simplesmente e com rodeio foges.


    Queres que eu e mais cerca de 3 mil utilizadores acreditem que nada foi encontrado e nada fizeram de errado ???
    De ti, simplesmente não consigo validar os factos.
    Tens mais admins ? precisas de ajuda? Já disse no forum http://forums.en.tentlan.com/ ao M0H0 para aqui vir responder, e onde está o homem ?


    Se queres que alguêm acredite só tens de dar provas como tal e acabar com a "festa" até lá vão continuar a chover reportes no support

  • uiiiiiiiiiii
    Desculpem, mas esta não podia deixar passar.
    Se a moderação quiser depois que apague.



    Acho que já te passaste para o lado deles! És um vendido.
    Seguiste a velha máxima. SE NÃO OS PODES VENCER, ENTÃO JUNTA-TE A ELES.
    Onde conseguiste essa informação?
    3 mil utilizadores?


    E andava eu aqui entretido a tentar conhecer/visitar as cidades dos 150/160 jogadores que estão em média ONLINE.



    A escrever pr'aqui umas quantas linhas para os 200 utilizadores registados neste fórum.



    E tu vens me agora dizer que são 3 mil???


    Como pude andar tão enganado e durante tanto tempo?
    E eu a pensar que não seriamos mais que 250/300 jogadores



    Vou mas é voltar para a minha cidade e recrutar mais uns quantos espiões, ......... muitos espiões, .......... ainda mais espiões.......... tenho de descobrir essas cidades todas.



    3 mil??????
    Quem me vende espiões??
    Quero milhentos espiões, ........ Resmas de espiões, ......... Paletes de espiões, ........ CHARTERS de espiões. Podem ser da china. mesmo falsificados. Réplicas de espiões.


    :D:D:D:D

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • É mesmo importante dar importância a assuntos que não tem nada a ver para não responder ás perguntas.


    Mas sobre esse assunto se querem abordar , supostamente isto não sao o numero de jogadores no jogo?
    eu terei cerca de 1914 jogadores contando com eles os multis e os inactivos, mas se somos APENAS 143, ALGUEM ANDA COM MUITA MULTI, queres abordar este assunto também?



    E continuamos a não ter respostas dos admins :D e temos conquistadores a ver coisas insignificantes :D

  • 1) Só agora li as insinuações deste sujeito. Nem vou perder o meu tempo, mas apenas informa-lo que já fui banido por três dias neste jogo, por ter bloqueado o jogo a um adversário (e sim foi verdade que o fiz, por não ter lido as novas regras quando saíram)


    2) Segundo o que eu gasto no jogo apenas me diz respeito a mim, que me recorde nunca lhe pedi dinheiro emprestado, e não tenho que lhe dar satisfações do que faço com o meu dinheiro


    3) Fiquei a saber pela primeira vez quem são os administradores de jogo. Como não preciso de multis, não preciso de contas pushing, não necessito de usar bugs do jogo, nem sequer me tinha dado ao trabalho de ver quem eram os nick names de administradores, apenas conhecia o nick name do Prankster, com quem já troquei mensagens, para lhe perguntar sobre duvidas de jogo, nomeadamente alguns movimentos que eu pensava serem ilegais, e que afinal são legais. Quanto aos outros nem sequer um único email troquei com eles até hoje


    4) Relativamente à teoria da conspiração que tenta aqui apresentar, lembre-se a roda já foi descoberta e sinceramente o nível de veneno que o senhor destila, com intuito de envenenar a opinião dos outros jogadores é inversamente proporcional à sua inteligência. Sabe eu sempre ouvi este ditado "O dançarino quando não sabe dançar, diz que a pista está torta". Isso ficou demonstrado em diversos pontos do que vocês escreveu, onde demonstra um desconhecimento do jogo verdadeiramente atroz e claro nessa situação, como a sua massa encefálica não dá para mais, a melhor opção é difamar, envenenar.


    Um conselho e é gratuito, aprenda a jogar e depois fale com conhecimento de causa, não sei se têm neurónios suficientes, mas pelo menos tente

  • 1) Só agora li as insinuações deste sujeito. Nem vou perder o meu tempo, mas apenas informa-lo que já fui banido por três dias neste jogo, por ter bloqueado o jogo a um adversário (e sim foi verdade que o fiz, por não ter lido as novas regras quando saíram)

    Como assim bloqueado o jogo a um adversário? O que você fez exatamente?

  • Boa Noite Sr.Engº BLue,


    Por aqui existem mais neurónios do que por ai de certeza, agora por ai tenho a certeza que existe muito mais turquesas , mas eu até entendo o Sr.Engº, para que neurónios quando se tem turquesas, né?
    Né necesssário nãooo.


    Sobre a roda, fala desta roda??? https://pt.wikipedia.org/wiki/Roda
    É que a roda que anda por aqui ainda ninguém sabe de nada , até o Mafras vem aqui tentar perceber alguma coisa , e duvido que alguém fale com ele :), e falando deles ( os outros jogadores) eles apenas estão a ler,e são livres de tomar uma opinião, não estou obrigar nenhum deles a ter opinião , apenas a dar uma oportunidade de verem a LUZ.


    Sobre o que gasta no jogo e fora do jogo ou a meio do jogo, O Sr.Engº tem 100% razão, até pode usar as notas de 500 Euros como toalhitas DODOT e as 5 como lenços de papel que ninguém tem nada a ver com isso.




    Vamos falar agora sobre o ban Sr.Engº, vou usar 1% do meu neurónio activo , ora bem essa regra nova :


    Jul 28th 2016
    The game rules have been updated, last update - 27 July 2016. (GAVIOTTA)


    Ora bem a "nova regra" saiu 27 de Julho, o Sr.Engº foi banido meados de Outubro ;) cerca de 3 meses depois da nova regra :X bolas, eeeeeeeeee segundo se sabe no server, o Sr.Eng. fez o mesmo erro mais duas vezes a dois user diferentes em meados de Setembro ;) bolas foi o alzheimer?




    Como dizem por aqui :
    Bom jogo e obrigado.

  • Vamos falar agora sobre o ban Sr.Engº, vou usar 1% do meu neurónio activo , ora bem essa regra nova :


    Jul 28th 2016
    The game rules have been updated, last update - 27 July 2016. (GAVIOTTA)


    Ora bem a "nova regra" saiu 27 de Julho, o Sr.Engº foi banido meados de Outubro cerca de 3 meses depois da nova regra :X bolas, eeeeeeeeee segundo se sabe no server, o Sr.Eng. fez o mesmo erro mais duas vezes a dois user diferentes em meados de Setembro bolas foi o alzheimer?


    Afinal eu tinha mesmo razão, só com uma agravante é que a percentagem de neurónios é inferior ao que eu pensava....
    Vamos ver, você fala de Outubro, há entendi, Outubro de 2015, o que diabo, mas em Outubro do ano passado o jogo ainda não existia, ou pelo menos eu não o conhecia, será que foi numa outra reencarnação, ou será que a sua cabeça oca, já nem sequer consegue decifrar, ler entender..... é lixado ter tão poucos neurónios, e já agora para sua cultura, aponte porque eu sei que se vai esquecer, é normal, não se pode pedir mais, eu fui banido no início de Agosto. Continue, você está cada vez mais perto de descobrir a roda quadrada :):):)

  • Bom jogo e obrigado.


    PARABÉNS. Já que você não vai resolver o problema deles neste tópico, nem responder o que lhes estão questionando e já ficou provado contradições em suas palavras.


    Agora faz alguma coisa e responde pelo menos a minha pergunta logo no outro tópico caramba.


    Alias por que tantas demoras você pelo menos tem horário de trabalho. Coloca ai seu horário de trabalho para ver se da para entender porque tanta demora em responder as coisas.