ligação não segura

• Boas,

Gostaria que me explicassem porque e que apos uma actualização feita pelo jogo em dispositivos moveis como telemovel e tablet quando tentamos iniciar de novo o jogo com qualquer browser aparece a informação de que a ligação com o jogo nao e considerada segura ou fidedigna... tenho jogado ate hoje pelos meus dispositivos moveis e isto nunca me tinha acontecido.. Qual foi a actualização que fizeram para que o vosso jogo deixa se de ser considerado " seguro".. obrigado

:?::?::?:

• Boas,

Gostaria que me explicassem porque e que apos uma actualização feita pelo jogo em dispositivos moveis como telemovel e tablet quando tentamos iniciar de novo o jogo com qualquer browser aparece a informação de que a ligação com o jogo nao e considerada segura ou fidedigna... tenho jogado ate hoje pelos meus dispositivos moveis e isto nunca me tinha acontecido.. Qual foi a actualização que fizeram para que o vosso jogo deixa se de ser considerado " seguro".. obrigado

:?::?::?:

Parece que o problema é geral.
    O mesmo problema passa-se no .EN, conforme podes verificar aqui neste post

Security Certificate not legal?
    colocado no fórum do jogo em .EN

A segurança do certificado do site não é reconhecida.

Igualmente lá, tal como cá.......
    A equipa de moderação "cag_ " nos jogadores, e nas nossas dúvidas e/ou sugestões.
    Se aqui estás à 12 horas à espera de uma resposta, lá já estão à 24 horas à espera de resposta ao mesmo problema.
    Pelo que o meu conselho vai.............
    Puxa por uma cadeira.......... senta-te no chão......... e espera uma resposta.......... que talvez nunca chegue.

Entretanto, vai pensando mudar de jogo, pois este tem os dias contados (posso apostar com quem quiser)
    Já em outubro, quase de certeza vamos ter fusão de mundos, tal como já aconteceu em .BR, .RU, e outros que se seguirão.

Até lá, vai-te divertindo (se é que ainda é possível)
    e aproveita para "martelar" uns quantos bárbaros. É que vizinhos ativos, são cada vez menos

Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

• Bem me parecia que o problema não era so meu...dantes ainda conseguia fazer algo no jogo atraves do movel...agora nada...e sinceramente essa e uma questão mesmo a ponderar ... Abandonar o jogo... e ao mesmo tempo denunciar as entidades competentes...porque imagino que tal como eu havera mais jogadores que investiram tempo e dinheiro num jogo em que o feedback e nenhum...

• Viva

Vou verificar o que se passa.

Qual o sistema operativo e browser utilizado?

Mas não existe problema de qualquer das formas apesar de aparecer a mensagem em alguns aparelhos.

• http://prntscr.com/cn48xq
    http://prntscr.com/cn4968

Boas como podes ver nos prints acima fiz a experiencia com 2 browsers cito google chrome e firefox...em ambos aparece a mesma mensagem... e muito estranho que apos uma actualização feita a pedido do jogo de um momento para o outro o vosso sistema passe de seguro a não seguro, que e assim que tenho de jogar no telemovel e tablet, numa ligação considerada nao segura para o meu aparelho...