um bonito bug feito num ataque!!!

  • sera que este tipo de situações levadas a cabo por alguns jogadores vai continuar a sair impune????


    http://prntscr.com/cs16ri


    agora temos a prova que mexem literalmente no jogo...e contra factos nao ha argumentos... agora respondam a isso administração..

    Não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem.
    "A frase é um dito popular em castelhano — «No creo en brujas, pero que las hay, las hay» —, ao qual se atribui origem galega. Com efeito, a figura da bruxa (ou da "meiga", como se diz em galego) está muito arreigada na Galiza, pelo que a forma original da frase, segundo a versão galega da Wikipedia, é «eu non creo nas meigas, mais habelas hainas»"


    Será que algum dia saberemos, quem ou quantas bruxas existem no jogo?

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Reparo agora que a aldeia de saída e destino parecem a mesma... Será que não tem a ver com isso? Uma ordem dada numa aldeia e depois tentada cumprir noutra??? Será???

  • isso que dizes e verdade IOIO mais uma razão para eu querer que se debrussem sobre este assunto...algum erro teve de haver da parte do jogo porque todas essas tropas estavam na minha cidade principal.. e foram mortas devido ao ataque que bateu na altura deste erro... e esse ataque foi feito a cidade principal..nao em uma colonia..

  • isso que dizes e verdade IOIO mais uma razão para eu querer que se debrussem sobre este assunto...algum erro teve de haver da parte do jogo porque todas essas tropas estavam na minha cidade principal.. e foram mortas devido ao ataque que bateu na altura deste erro... e esse ataque foi feito a cidade principal..nao em uma colonia..

    O jogo não está de momento preparado para dispositivos móveis portanto, não é aconselhado o uso dos mesmos porque podem acontecer erros do lado do jogador/dispositivos/vírus ou outros. Sempre que se verifique que o erro/bug é do lado do jogo os jogadores serão compensados por isso agora, erros que não são do lado do Tentlan, terão de ser resolvidos pelos jogadores, seja usando um computador para jogar seja limpar os vírus do computador seja não usar programas que possam causar esses erros.


    Caso a resposta "inventada" não satisfaça, por favor use support@lionmoon.com


    Bom jogo

  • Sr. prankster


    No meu caso foi no PC como atras informei e como qualquer um tenho antivirus.
    Se tivesse problema do PC tanto bloqueava quando recebi esse ataque que nao consegui defender-me como noutras veses com ou sem ataques, temos de admitir os erros deste jogo e resolver se querem manter claro.

  • Sr. prankster


    No meu caso foi no PC como atras informei e como qualquer um tenho antivirus.
    Se tivesse problema do PC tanto bloqueava quando recebi esse ataque que nao consegui defender-me como noutras veses com ou sem ataques, temos de admitir os erros deste jogo e resolver se querem manter claro.

    Quanto a isso só posso fazer o que sempre fiz e sempre faço, reencaminhar para os proprietários do jogo. Não faço milagres por aqui, apenas e simplesmente informo e ajudo sempre que posso e me é permitido fazê-lo de forma a melhorar a vida dos jogadores.

  • O jogo não está de momento preparado para dispositivos móveis portanto, não é aconselhado o uso dos mesmos porque podem acontecer erros do lado do jogador/dispositivos/vírus ou outros. Sempre que se verifique que o erro/bug é do lado do jogo os jogadores serão compensados por isso agora, erros que não são do lado do Tentlan, terão de ser resolvidos pelos jogadores, seja usando um computador para jogar seja limpar os vírus do computador seja não usar programas que possam causar esses erros.
    Caso a resposta "inventada" não satisfaça, por favor use support@lionmoon.com


    Bom jogo

    como afirma muitos erros podem ser de pc s ou de dispositivos moveis mas sinceramente o sr enquanto administrador nunca admite que este jogo tenha erros ou bug´s por mais provas que lhe apresentem este e um jogo correcto que nao apresenta anomalias nenhumas,para si pelo contrario as anomalias são todos os jogadores que reclamam de algum acontecimento eventual no jogo....e no meu caso e mesmo resposta inventada porque ja consultei programadores e o erro em questão nao e da minha net nem muito menos falta de antivirus no pc pk o tenho e muito menos de jogar em dispositivos moveis porque este erro passou se num pc fixo de secretaria...



    Quanto ao contacto de email que demonstra ai ja enviei varios emails e sabe qual foi a resposta?? ZERO..


    obrigado e passe bem

  • E sinceramente senhor prankster acho que nunca lhe faltei ao respeito para o senhor ter esta falta de respeito para comigo :


    http://prntscr.com/czn4bz


    Denoto um caso grave de falta de liberdade de expressão neste forum..posts deletados..posts visiveis que passam a invisiveis para beneficio da administração...


    Sinceramente e muito triste chegar a este ponto...


  • Absurdo. Mas era de se esperar. Os que acompanham as coisas aqui sabem da demora nas respostas. Respostas vagas e por ai vai.


    Esperando a resposta do Prankers, do motivo de ter colocado o post como invisível. Espero que ele descreva o critério adotado....



  • Bom, os erros nos pcs, podem ser causados por programas que, ao serem usados não se sabe que erros podem causar nos jogos. Não sei quais usa ou não usa, só você sabe.


    O endereço de email é mesmo support@lionmoon.com. Se lhe responderem ou não, só você poderá dizer porque eu, desconheço o tratamento dado a esses emails enviados, como tal, correndo o risco de lhe faltar ao respeito, não a posso ajudar nesse ponto.


    MAFRAS, posts que não acrescentam nada de útil ao conteúdo original do tópico, serão apagados, colocados invisíveis e o que se entender da parte da Administração do jogo de forma a que, o fórum fique mais limpo e acessível a toda a gente e não cheio de posts só para encher.


    Alguma dúvida? Não hesitem.


    Bom jogo


  • MAFRAS, posts que não acrescentam nada de útil ao conteúdo original do tópico, serão apagados, colocados invisíveis e o que se entender da parte da Administração do jogo de forma a que, o fórum fique mais limpo e acessível a toda a gente e não cheio de posts só para encher.


    Alguma dúvida? Não hesitem.


    Bom jogo


    Qual o critério você utiliza para definir se o tópico acrescenta ou não ao conteúdo original do mesmo?


  • Não, não basta. Critérios são estabelecidos de acordo com diretrizes próprias e como você adotou uma serie de condutas que foram questionadas, é só explicar seus critérios. Tendo em vista o direito de se expressar a opinião e diferenças culturais das pessoas que por aqui postam


    Qual o critério você utiliza para definir se o tópico acrescenta ou não ao conteúdo original do mesmo?

    E desta vez pare de enrolar e fala logo, é por isto que estão a lhe criticar e chamar de incompetente. Você fica dando motivo para isto. Seja objetivo em seu trabalho. Ninguém aqui tem de lhe tratar como amigo, vc é apenas um funcionário da empresa, nada mais.

  • Caro Senhor, sou funcionário de uma empresa sim, e as directrizes são as que me deram e que devido ao acordo de confidencialidade não posso divulgar. Agrada a resposta? Não é para agradar. É o que é.


    E mais uma vez, esse post, não acrescenta absolutamente nada ao tema do tópico em si, como tal, espero que não se repita para tentarmos manter o fórum "limpo" e acessível a todas as pessoas.


    E sim, a minha incompetência ou competência aqui, não é nem nunca será medida por si obviamente, mas sim pelos meus superiores hierárquicos.


    E tenho as costa largas, não tema. Críticas sempre existiram e sempre existirão seja onde for porque, "não se pode agradar a gregos e troianos".


    Bom jogo


  • Novamente enrolando e nada falando. Vamos tentar uma terceira vez para ver se conseguimos.


    Qual o critério você utiliza para definir se o tópico acrescenta ou não ao conteúdo original do mesmo?