Tentlan WIki

  • Boa tarde,


    Uma coisa que faz falta a este jogo é um Wiki como existe em outros jogos com informação mais detalhada sobre os edifícios, pesquisas, tropas, etc. O que seria também muito útil era ter o custo para a evolução de cada nível desses mesmos edifícios e pesquisas. Penso que com a ajuda de vários jogadores isto seria possível porque para os novatos seria uma ferramenta muito útil para conhecer e compreender melhor o jogo, outra seria ajudar nas trocas do mercado pois assim podíamos trocar quantidade suficiente para duas ou três evoluções e assim não estar sempre a espera que o mercador apareça.


    Obrigado e bom jogo a todos!

  • O que seria também muito útil era ter o custo para a evolução de cada nível desses mesmos edifícios e pesquisas.

    Eu vou ser sincero, só concordo com esta parte. :thumbsup: Porque eu acho que é algo desnecessário criar um wiki neste jogo. Se tiveres alguma dúvida podes sempre perguntar no chat da tribo, no chat global,aqui no fórum e ainda podes usufruir das FAQ'S e Guias que se encontram aqui. Há sempre algum player que te conseguirá ajudar. É uma boa sugestão, já pedida por outro jogador (se não me engano). Eu estou a perceber que és novato neste jogo e acho importante que estejas interessado em que o mesmo de desenvolva, mas eu considero que há problemas muito mais graves para se resolverem no momento. Acho que a médio prazo ,se calhar, devia-se criar um wiki, mas não acho que seja prioritário.Não sei se me fiz entender....


    Cumprimentos,
    Lord Pirâmide

  • Também nada impede qualquer jogador a criar tópicos com informações que vá tendo. Acaba por se ir fazendo uma wiki e depois é juntar tudo aos poucos.
    Tambem concordo que acima de tudo, os custos das coisas deveria estar exposto no forum, porque é uma chatice que não estando na estação correta deixamos de saber o que nos vai custar qualquer evolulção.