• Eu Quero imformar de um bug na loja onde os itens de mover as cidades estao custando ZERO Turquesas.



    Tendo Em vista isso eu quero Reporta o jogador:Paulo Vaz localizado no servidor:Mayapan onde ele percebendo o bug usufruiu do mesmo com intuito de se aproveitar e destruir minha cidade que estava em uma posição inalcançavel a ele ate o momento,


    onde voçes podem ver aqui nesta imagem a seguir em que mostra a cidade principal dele do lado a minha, aonde ontem quando o Bug ainda estava inativo que concertesa ele causou ele estava localizado muito longe.


  • Pela forma como escreves, muito provavelmente não és português, nem sabes ler português, pelo que te aconselho a mudar de tradutor, ou procurar outro jogo, pois neste andas completamente à deriva.


    Não leste este anuncio??


    MUDANÇA GRATUITA DA LOCALIZAÇÃO DAS CIDADES


    Eu vou tentar traduzir:



    Quote

    Mais novidades boas este fim-de-semana, de Sexta e até apenas Segunda-Feira:


    quer precisem de mover as vossas cidades para longe dos inimigos ou para perto deles, este fim-de-semana é por nossa conta, porque todos os Códigos
    Copan, Tikal e Itzmal na loja de itens serão gratuitos, o que significa que podem move uma ou todas as vossas cidades sem custo durante este evento.


    Como podes ver não está escrito em lado nenhum BUG.


    Espero ter ajudado

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Isto até seria hilário, se não fosse triste ..............................