• Caro amigo reportar me porque por estar a passar te de posicao deve ser...
    Se calhar se o administrador for ver a tua e dos 10 membros que tens na tribo 5 deles sao multis tuas.


    Sinceramente cresce miudo que ja tens idade e o jogo e para divertir nao viver noite e dia .


    boa tarde

  • Caro amigo reportar me porque por estar a passar te de posicao deve ser...
    Se calhar se o administrador for ver a tua e dos 10 membros que tens na tribo 5 deles sao multis tuas.


    Sinceramente cresce miudo que ja tens idade e o jogo e para divertir nao viver noite e dia .


    boa tarde


    Se é só um jogo era de esperar que se seguissem as regras, pois num jogo o intuito é ganhar... mas ganhar "limpo"! ^-^

  • O senhor Viriato e so contas LOOOL 8o



    #1


    VIRIATO
    [LUS] LUSITÂNIA


    91 740


    #2


    halone
    [NAHIL] Nahil


    89 199


    #3


    ARAN
    [Port] PORTUCALY


    87 890


    #4


    Senuseret
    [NAHIL] Nahil


    85 749


    #5


    FastCat
    [Port] PORTUCALY


    85 662


    #6


    Khaus
    [NAHIL] Nahil


    73 081

  • a ti nao te vejo no top 10 LOOL Bla Bla


    Aqui fica uma multicontas do mesmo jogador


    Usa 2 contas no servidor LOOL


    bendengol
    baganha


  • Caro Fastcat...Nem me vera...nao faco intencoes disso!
    estou aqui neste jogo para me divertir, passar o tempo e conhecer pessoal novo e fixe!
    So falei em Bla Bla Bla...por isto mais parece um Chat que propriamente um Forum...onde se dever postar ideias, meter queixas e aprender um pouco mais sobre o jogo...
    Nao e sitio para lavar "roupa suja"...para isso serve as Mp's e/ou reportes aos moderadores...e um botao no jogo chamado "atacar".


    Para concluir...eu falei isto de maneira geral...nao foi so para si...ou para outro player em especial...falei para todos!
    Ps: Nao estou aqui a defender ninguem...Ate ja disse e reafirmo...nao sou membro de numa das tribos, aqui "presentes".


    Resto de Bom Jogo
    Pss: Este topico ja devia ter sido fechado ;)

    "Sou o que sou...Somente o que sou"

    TheFamousPT

  • Olá!


    Como dito na resposta em cima, o fórum não é local para reportar situações de quebras de regras e muito menos para faltas de respeito ou lavagem de roupa suja.
    Para reportes devem contactar o suporte do jogo (enviando um email para support@lionmoon.com ou clicando em Suporte no menu superior do fórum).


    Tenham mais atenção a esse pormenores.

  • <p><strong>Vamos continuar reportando abusos, multicontas, cheats por um &uacute;nico motivo: N&Atilde;O H&Aacute; PUNI&Ccedil;&Atilde;O SENSATA E OBJETIVA A ESSES PLAYERS. Parece que basta gastar dinheiro para levar suspens~oes do chat e outras puni&ccedil;&otilde;es desproporcionalmente rid&iacute;culas.<br />
    Esse descaso que PARECE oportunismo, por parte dos desenvolvedores deste jogo, evitando BAN para quem gasta $$$, se notarem, j&aacute; cobra seu pre&ccedil;o. Agora mesmo sou o &Uacute;NICO player online neste forum.<br />
    Ponham respeito aqui, banimento geral e a gente passa a divulgar o jogo, que &eacute; muito bom. Mas como parace n&atilde;o existir seriedade, logo devo passar meu tempo em outro jogo, fazendo como MUITOS.</strong><br />
    Abra&ccedil;o.</p>

  • Realmente um absurdo!!!! Tem players com várias contas ... somente criando recursos e usando para desenvolverem.. tem que ser analisado e punido..


    Não se pode ficar a merces de mal feitores e desonestos...

  • <p>Isso mesmo Querino! Jogo games online h&aacute; anos e nunca, disse NUNCA, vi desenvolvedore t&atilde;o BURROS. Detoinam a jogabilidade, protegem meia d&uacute;zia de players que s&atilde;o clientes da loja e esquecem que eles dependem dos players que mesmo n&atilde;o pagando promovem o jogo, convidam amigos. Se esses caras entendecem isso para cada &quot;pagante&quot; que sofresse BAN j&aacute; teriam muitos outros. Preferem mesmo a injusti&ccedil;a, a tendenciosidade... Se fossem (forem) s&eacute;rios e inteligentes dariam uma olhada no chat de UXMAL pra ver os safados gozando da nossa cara e se dizendo imunes, protegidos pelos ADMs desse jogo.</p>

  • <p><strong>Vamos continuar reportando abusos, multicontas, cheats por um &uacute;nico motivo: N&Atilde;O H&Aacute; PUNI&Ccedil;&Atilde;O SENSATA E OBJETIVA A ESSES PLAYERS. Parece que basta gastar dinheiro para levar suspens~oes do chat e outras puni&ccedil;&otilde;es desproporcionalmente rid&iacute;culas.<br />
    Esse descaso que PARECE oportunismo, por parte dos desenvolvedores deste jogo, evitando BAN para quem gasta $$$, se notarem, j&aacute; cobra seu pre&ccedil;o. Agora mesmo sou o &Uacute;NICO player online neste forum.<br />
    Ponham respeito aqui, banimento geral e a gente passa a divulgar o jogo, que &eacute; muito bom. Mas como parace n&atilde;o existir seriedade, logo devo passar meu tempo em outro jogo, fazendo como MUITOS.</strong><br />
    Abra&ccedil;o.</p>


    Enio, olá.


    Não conseguimos perceber tudo o que é dita nas suas mensagens. Pode esclarecer?


    Obrigado

  • Olá!


    Como dito na resposta em cima, o fórum não é local para reportar situações de quebras de regras e muito menos para faltas de respeito ou lavagem de roupa suja.
    Para reportes devem contactar o suporte do jogo (enviando um email para support@lionmoon.com ou clicando em Suporte no menu superior do fórum).


    Tenham mais atenção a esse pormenores.


    Exatamente Parabéns pela explicação. São com pessoas como vc que nosso jogo sera cada vez melhor. Tomara que uns 20 desistam.

  • Bonella CONFESSOU que era Xablau, os ADM fecharam os olhos e eu lavo roupa suja... E periga que eu receba BAN do server... POR FAVOR, adms, ao menos respondam pq nem ao menos confissão é prova de multicontas.