Quero fazer queixa deste jogador...Esteve dezenas de minutos a fazer spam no chat sem parar,depois de lhe pedirmos...Obrigado.
Queixa
-
-
merece advertencia foi mt chato isso
-
Ja foi advertido!
Espero que sirva de licao, embora eu pense...que vai continuar a fazer o mesmo! -
Já agora administradores, reportem aos operadores de jogo a situação do Viriato e do Fastcat. Pushing FTW.
-
Caro amigo reportar me porque por estar a passar te de posicao deve ser...
Se calhar se o administrador for ver a tua e dos 10 membros que tens na tribo 5 deles sao multis tuas.Sinceramente cresce miudo que ja tens idade e o jogo e para divertir nao viver noite e dia .
boa tarde
-
xD
-
Caro amigo reportar me porque por estar a passar te de posicao deve ser...
Se calhar se o administrador for ver a tua e dos 10 membros que tens na tribo 5 deles sao multis tuas.Sinceramente cresce miudo que ja tens idade e o jogo e para divertir nao viver noite e dia .
boa tarde
Se é só um jogo era de esperar que se seguissem as regras, pois num jogo o intuito é ganhar... mas ganhar "limpo"!
-
Sempre limpo e para divertir
Mas a deles que vivem o jogo como vida real LOOL -
O senhor Viriato e so contas LOOOL
VIRIATO
[LUS] LUSITÂNIA91 740
halone
[NAHIL] Nahil89 199
ARAN
[Port] PORTUCALY87 890
Senuseret
[NAHIL] Nahil85 749
FastCat
[Port] PORTUCALY85 662
Khaus
[NAHIL] Nahil73 081
-
So bla bla bla aqui...O Jogo joga-se aqui ---> http://pt.tentlan.com/
:p
-
a ti nao te vejo no top 10 LOOL Bla Bla
Aqui fica uma multicontas do mesmo jogador
Usa 2 contas no servidor LOOL
bendengol
baganha -
a ti nao te vejo no top 10 LOOL Bla Bla
Aqui fica uma multicontas do mesmo jogador
Usa 2 contas no servidor LOOL
bendengol
baganhaCaro Fastcat...Nem me vera...nao faco intencoes disso!
estou aqui neste jogo para me divertir, passar o tempo e conhecer pessoal novo e fixe!
So falei em Bla Bla Bla...por isto mais parece um Chat que propriamente um Forum...onde se dever postar ideias, meter queixas e aprender um pouco mais sobre o jogo...
Nao e sitio para lavar "roupa suja"...para isso serve as Mp's e/ou reportes aos moderadores...e um botao no jogo chamado "atacar".Para concluir...eu falei isto de maneira geral...nao foi so para si...ou para outro player em especial...falei para todos!
Ps: Nao estou aqui a defender ninguem...Ate ja disse e reafirmo...nao sou membro de numa das tribos, aqui "presentes".Resto de Bom Jogo
Pss: Este topico ja devia ter sido fechado -
Olá!
Como dito na resposta em cima, o fórum não é local para reportar situações de quebras de regras e muito menos para faltas de respeito ou lavagem de roupa suja.
Para reportes devem contactar o suporte do jogo (enviando um email para support@lionmoon.com ou clicando em Suporte no menu superior do fórum).Tenham mais atenção a esse pormenores.
-
<p><strong>Vamos continuar reportando abusos, multicontas, cheats por um único motivo: NÃO HÁ PUNIÇÃO SENSATA E OBJETIVA A ESSES PLAYERS. Parece que basta gastar dinheiro para levar suspens~oes do chat e outras punições desproporcionalmente ridículas.<br />
Esse descaso que PARECE oportunismo, por parte dos desenvolvedores deste jogo, evitando BAN para quem gasta $$$, se notarem, já cobra seu preço. Agora mesmo sou o ÚNICO player online neste forum.<br />
Ponham respeito aqui, banimento geral e a gente passa a divulgar o jogo, que é muito bom. Mas como parace não existir seriedade, logo devo passar meu tempo em outro jogo, fazendo como MUITOS.</strong><br />
Abraço.</p> -
Realmente um absurdo!!!! Tem players com várias contas ... somente criando recursos e usando para desenvolverem.. tem que ser analisado e punido..
Não se pode ficar a merces de mal feitores e desonestos...
-
<p>Isso mesmo Querino! Jogo games online há anos e nunca, disse NUNCA, vi desenvolvedore tão BURROS. Detoinam a jogabilidade, protegem meia dúzia de players que são clientes da loja e esquecem que eles dependem dos players que mesmo não pagando promovem o jogo, convidam amigos. Se esses caras entendecem isso para cada "pagante" que sofresse BAN já teriam muitos outros. Preferem mesmo a injustiça, a tendenciosidade... Se fossem (forem) sérios e inteligentes dariam uma olhada no chat de UXMAL pra ver os safados gozando da nossa cara e se dizendo imunes, protegidos pelos ADMs desse jogo.</p>
-
<p><strong>Vamos continuar reportando abusos, multicontas, cheats por um único motivo: NÃO HÁ PUNIÇÃO SENSATA E OBJETIVA A ESSES PLAYERS. Parece que basta gastar dinheiro para levar suspens~oes do chat e outras punições desproporcionalmente ridículas.<br />
Esse descaso que PARECE oportunismo, por parte dos desenvolvedores deste jogo, evitando BAN para quem gasta $$$, se notarem, já cobra seu preço. Agora mesmo sou o ÚNICO player online neste forum.<br />
Ponham respeito aqui, banimento geral e a gente passa a divulgar o jogo, que é muito bom. Mas como parace não existir seriedade, logo devo passar meu tempo em outro jogo, fazendo como MUITOS.</strong><br />
Abraço.</p>Enio, olá.
Não conseguimos perceber tudo o que é dita nas suas mensagens. Pode esclarecer?
Obrigado
-
Olá!
Como dito na resposta em cima, o fórum não é local para reportar situações de quebras de regras e muito menos para faltas de respeito ou lavagem de roupa suja.
Para reportes devem contactar o suporte do jogo (enviando um email para support@lionmoon.com ou clicando em Suporte no menu superior do fórum).Tenham mais atenção a esse pormenores.
Exatamente Parabéns pela explicação. São com pessoas como vc que nosso jogo sera cada vez melhor. Tomara que uns 20 desistam.
-
ROUPA SUJA?
-
Bonella CONFESSOU que era Xablau, os ADM fecharam os olhos e eu lavo roupa suja... E periga que eu receba BAN do server... POR FAVOR, adms, ao menos respondam pq nem ao menos confissão é prova de multicontas.