RdH vs R.I.P.

• Bons dias

Compreendo que o Jogo permita a acção de transportar aldeias para se realizar ataques mais rápidos e eficazes, que valorize quem tenha dinheiro para jogar sem qualidades provadas no terreno.

Para quem não sabe os agressores adquiriram meios financeiros para transportar a Povoação para junto da Aldeia do Catatau, acção essa permitida, mas que acrescento que em nada esta vitória representa qualidades de Jogo por Jogo dos agressores.

Parabéns sem qualquer mérito, parabéns pela demonstração do que realmente joga, que é pouco ou muito pouco.

• Depois de ontem de manhã/tarde ao ver seu desespero em querer afirmar mentiras sobre mim, ficou claro muitos pontos do que vários me alertaram sobre você. É uma pessoa que joga sujo quando necessário (abusa de bugs), que gosta de tentar denegrir os outros por puro prazer, que atira pedras e aponta dedos sendo incapaz de olhar para si próprio

Ontem mesmo antes do seu espetáculo patético no chat eu te parabenizei. Mas é difícil dar méritos há alguém que pensa que até uma assinatura que utilizo no fórum é uma indireta para ela. Que acha ruim e se faz de coitado quando é atacado mas ataca a todos desde os 2.400 pontos.

Sempre entendi que em jogos assim que cedo ou tarde deixamos de jogar mas o que não se deixa de lado é o caráter. Saio com o meu intacto, já você ...

Para concluir... que fique claro, se eu quisesse utilizar alguma assinatura em sua homenagem e em sua necessidade de ser notado, seria algo do tipo:

"Se você vir uma pessoa rica mais pobre de espirito, cheia de arrogância, insegurança e prepotência, que acorda todos os dias com a necessidade de dizer para os outros o quanto se acha bom para tentar se afirmar, que utiliza de bugs no jogo de má fé para se beneficiar, que é bloqueado mas retorna para fazer as mesmas práticas, que pensa que o mundo gira ao seu redor apenas para satisfaze-lo. Você estará vendo o excelentíssimo senhor Bluehawk, de 55 anos e mentalidade de uma criança que foi criada cheia de mimos e incapaz de ouvir um não. " (agora sim pode se satisfazer pensando que é para ti)

"Quando você vir uma tartaruga em cima de um poste, saiba que alguém a colocou lá"

• 1º Não fui eu que no 1º dia de servidor afirmou que vinham para arrasar e dominar o servidor

2º Que eu tenha contabilizado comprou no início do jogo 1000 Arqueiros, para ninjar o mpdls e o Pakal, não acho mal nenhum, mas apenas refiro este detalhe para que a comunidade entenda. Comprou para mudar a capital logo no início do jogo

3º Por desconhecimento das regras, fui banido, voltei após ter sido suspenso 3 dias
    Você fez exactamente o mesmo, quando voltei do ban, reportei ao suporte a situação. Das duas uma, ou já não tinha os registos, ou não fez nada, e estamos perante uma situação de dualidade de critérios
    Eu nem sequer a página de selecção de tropa consegui abrir quando me apanhou os 1000 arqueiros e 500 caçadores e você sabe perfeitamente que eu estava online, sabe perfeitamente o que fez para me bloquear o jogo e ue não conseguir abrir página nenhuma

4º Se eu uso bugs e voltei do ban, se voltei a usar bugs como afirma, então porque não me reportou de novo ? Se eu tivesse feito isso que afirma de certeza que teria sido banido e para sempre

5º Massacrou os membros da minha tribo durante dias e dias seguidos, todos os dias ia brincar com os Guerreiros jaguar, como deve calcular não ia deixar que isso continuasse a acontecer

6º Não sou eu que me julgo superior, foi você que errou a estratégia, por isso se quer culpar alguém da sua derrota olha para o espelho e encontra o culpado.

7º Julgava-o mais homenzinho e coerente, afinal é mais um puto mimado que não sabe encaixar a derrota, dou-lhe um conselho e este é gratuito, não tente ser lobo com pele de cordeiro, não tente passar a imagem do bonzinho, para ficar bem na fotografia

• Boa coisa não foi. Este "Bluehawk" ai trapaceia até a alma. Só fui derrotado por causa de suas trapaças e artimanhas.

Não sabe ganhar honestamente e tem que apelar... é lamentável este tipo de player.