ganda HOF NAHIL

  • tambem mandam 10.000 gatos contra 1500...e porque andam mesmo desesperados ou com medo de algo..quem nao fugia??ate eu..

    Que moral tem este jogador para falar, se está com proteção de ataque desde o inicio do servidor??

    Mais do que foges?? Tu não és um fugarde, tu és uma GARAGEM, nada mais que isso!!!!

    Eu não lhe chamaria "garagem".
    Existe um termo universal para este tipo de jogadores. No dicionário da língua portuguesa está assim descrito (Anibal)

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • tas com dor de coto???o problema e teu..se sou garagem e porque e permitido..nao e com o teu dinheiro pois nao??quando for,ai podes opinar a vontade..ate la..mete te na tua vida e deixa a dos outros e aprendam a fazer jogo limpo porque infelizmente e o que nao fazem..beijinho no ombro... :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK além de garagem e (Anibal) tb é palerma, coitado ......................


    Oh Anibal qdo dizes que fugias tb , diz-me só uma coisinha Tu sabes fugir ???????????????????????? Não me parece, estas sempre com proteção, olha que isso é de quem, não sabe fugir, oh rapaz .
    Faço-te aqui um desafio dou te as minhas tropas todas , se ficares 48 horas sem proteção. Ah e evidentemente se ainda tiveres alguma tropa após as 48 h , está claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cresce e aparece loser

  • mas afinal qual e o vosso problema em ter proteçao???cada um joga como quer e por que movivo vos ei de dar satisfaçoes da maneira como jogo??ja disse e volto a dizer,e com o meu dinheiro que jogo e nao com o vosso..eu pelo menos nao atropelo seja quem for so para estar em 1º lugar..como voces...façam o vosso jogo e deixem de ser criancinhas birrentas,pa...ate parece que o jogo e vosso e voces andam birrentos como se vos roubassem a chupeta...toda a gente se diverte e so voces e que querem ser birrentos,,se nao teem o 1º lugar,matam,esfolam so po ter...cresçam e apareçam..e que daqui a nada nao existe ninguem nos servidores para jogar e voces depois jogam sozinhos..ja muita gente desistiu de jogar por vossa culpa e o que e bonito e que os administradores do jogo nao veem isso..andam a abrir servidores,a fazer fusao dos mesmos para que??para nada..so voces botam o tentlan abaixo...tanta gente que iniciou o jogo aqui e so 1/6 dos jogadores ainda perduram aqui...ate bvoces ficarem sozinhosdepois quero ver quem vao quem vao amedontrar....quanto ao teu desafio,nem me dou ao luxo de aceitar.isso passa me ao lado.. :thumbup:

  • kkkkkkkkkkkkkkkk sempre as mesmas desculpas dos tristes e perdedores, só tenho pena da falta de coragem de uns ratitos que por aqui andam, falam , falam mas quando chega a hora de tomar decisões, e arriscar recolhem -se a sua ignorancia, que tristeza.
    E já agora se tantos se afastaram por nossa causa ( como tu dizes) pq é que tu tb não foste ? Não percebes que pertences a mesma categoria deles, categoria essa que só têm um nome " Falhados ".
    Sabes a designação ou queres que te faça um desenho lol
    :P:D:thumbup:

  • kkkkkkkkkkkkkkkk sempre as mesmas desculpas dos tristes e perdedores, só tenho pena da falta de coragem de uns ratitos que por aqui andam, falam , falam mas quando chega a hora de tomar decisões, e arriscar recolhem -se a sua ignorancia, que tristeza.
    E já agora se tantos se afastaram por nossa causa ( como tu dizes) pq é que tu tb não foste ? Não percebes que pertences a mesma categoria deles, categoria essa que só têm um nome " Falhados ".
    Sabes a designação ou queres que te faça um desenho lol
    :P:D:thumbup:

    MIMI, há jogadores e há voyeurs... cada um usa o jogo para o que mais precisa.

  • Caros Ahaus,


    Agradeço que mantenham os comentários num nível elevado e sem ofensas.
    Discutam os vossos pontos de vista. Defendam as vossas teses. Mas sem infração às regras deste fórum.





    • Trata os outros utilizadores, bem como a sua opinião com respeito. Mesmo que este comunidade seja uma comunidade virtual, os seus membros são pessoas reais, logo nenhuns insultos ou ameaças são permitidos. Os comentários devem centrar-se no assunto do tópico e não no seu autor;


    Carlos Magno



    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.

  • Nível deve ser por todo o lado Carlos: Olha o nome da aldeia principal do Str. Iron e depois diz-me que ele merece respeito. "


    "


    Desculpa mas o anterior moderador devia andar distraído!