• Olá bandido,


    Relativamente aos 4M de pontos que dizes ter "perdido" na tua conta no Edzna, deves enviar um email para o support@lionmoon.com a reportar a situação. Apenas a equipa de suporte do jogo te pode ajudar a esclarecer o motivo de teres "perdido" 4M de pontos. Se já enviaste o email, deves aguardar a análise da situação.


    Relativamente à tua dúvida sobre as pedras Âmbar, sugiro uma leitura atenta às nossas FAQ's e Guias para melhor entenderes como podes conseguir as tão procuradas pedras Âmbar. Deixo-te aqui o link onde podes encontrar toda a informação sobre os campos bárbaros: [FAQ - 9.] Campos Bárbaros.

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.

    Edited once, last by Carlos_Magno: Removido ultimo parágrafo. Informação incorreta ().

  • claro que já mandei mail, assim como acredito que o fizeram tambem outros jogadores que se queixam dos mais diversos desaparecimentos e anomalias em varios mundos , quanto aos barbaros a situação mantém-se, sem pedra, claro que não ataco bb já atacados dãh,... não comecei a jogar ontem... e se escrevi aqui porque a situação se torna mais visivel, parece que varios mundos tem o mesm problema.

  • bandido,


    Não temos registo, em nenhum servidor, que haja um erro ou bug na atribuição de pedras âmbar no primeiro ataque do dia.
    Podes confirmar no relatório que recebes após a batalha a descoberta de uma pedra âmbar e o consequente aumento do teu espólio de pedras âmbar.


    Em todo o caso e para um completo esclarecimento da situação, agradecemos que coloques aqui o relatório da tua primeira batalha do dia.

    Já fizeste "gosto" na nossa página do facebook?? Acompanha aqui todas as novidades do Tentlan.