IT´S TIME TO SAY IT´S ENOUGHT

  • GTA Não estou mentindo, com essas contas você ganhou o servidor de paz .... para mim você é um jogador muito bom ou como você existem outros

  • E isto foi o que a própria administração afirmou nas palavras do próprio MOHO:



    @156gta we keep that in mind. We will never merge a 2x server with a 6x one unless both have a similar levels of development.


    Andam a gozar com os jogadores, com o tempo que investem e com o dinheiro que investem!


    Por diversas vezes, muitos jogadores têm pedido e sugerido que os mundos Standard sejam convertidos a mundos Speed antes de se fundirem com estes, pelo menos por um ano. E com o único objectivo de tentar equilibrar as contas dos jogadores destes tipos de mundos tão diferentes. Basta olhar para a dimensão dos exércitos, a evolução de edifícios e das pesquisas, os recursos que se conseguem durante um único dia, e os tempos para evoluir num e noutro tipo de mundo.
    Ninguém quer saber do investimento em tempo e dinheiro que se coloca num e noutro mundo? Entramos num mundo lento e resolvem fundi-lo com mundos rápidos apenas porque sim? Sem antes prevenir este tipo de situações? Já não é a primeira nem a segunda vez.... e até já têm afirmado que vão ponderar este tipo e a forma de fazer fusões entre mundos diferentes.


    Andam a fazer dos jogadores palhaços.....


    E não me venham dizer que não respondem ao que aqui já se escreveu porque não leram. Se não leram, façam-no porque é para isso que aqui estão. E ajam com correção, atempadamente e não apenas porque não se importam em arruinar contas que já têm anos de investimento, com fusões mal pensadas..... ou muito bem pensadas mas apenas em termos de conseguirem ganhar mais uns trocos.


    Comigo terminou o investimento num mundo que poderia ter tudo para continuar a jogar. E não fui apenas eu.....muitos seguiram o meu caminho e eu segui o deles......optámos por eliminar as nossas contas que tanto tempo e trabalho nos deram. E se mais jogadores fizessem o que nós fizemos, talvez a administração deste jogo pensasse duas vezes antes de realizar fusões como as que vai fazendo....

    156GTA
    Wherever you are...

  • GTA Não estou mentindo, com essas contas você ganhou o servidor de paz .... para mim você é um jogador muito bom ou como você existem outros

    De que contas estás tua falar? Mundo de Paz??? A minha conta e a dos meus aliados? Os que agora eliminámos contas ....???
    Viemos do Tonina, um mundo Standard que sempre foi Standard....nunca foi um mundo de Paz! Nunca!!!


    Deves estar a falar de outro mundo qualquer!


    E não digas que eu, com essas contas, ganhei algo! Eu apenas jogo com a minha conta! Eu posso ganhar algumas batalhas.
    Quem joga com essas contas todas é uma tribo! E essa tribo ganhou ainda mais batalhas! Não fui eu com essas contas!!!!


    Se há coisa que me irrita é darem a entender que eu jogo com várias contas porque nunca o fiz!

    156GTA
    Wherever you are...

  • achas que nao leram?
    leram pois..mas estao caladinhos porque pela primeira vez retaliamos....
    é ver contas a desaparecer :P
    alias pelas contas o santa anna vai ali andar a pastar a toura kkk
    ao menos o balu nao ataca mais ninguem com as tropas do anna ahahahahahaha

  • Sim!


    Eu não fui banido! Eu eliminei a minha conta!


    Se apareceram contas banidas após eu ter colocado a minha a eliminar, já no dia 25 de Abril, isso não tem nada a ver comigo.


    De Domingo, 25 de Abril, até este Domingo, dia 02 de Maio, totalizaram-se os 7 dias para a conta desaparecer, a meu pedido!


    Nada de confusões!

    156GTA
    Wherever you are...

  • si claro, no te ayudaron las cuentas esas, para nada, que te quede la cuenta de GTA no es garantia, tranquilamente te dejaron la cuenta esa...me revienta cuando la gente se desliga

  • 156GTa, 1) estavas a gastar mais que eu em turquesas, gastavas en todo 100% sobrevivência, full buffers, proteção 3 en 3 dias e além disso algumas vezes com bandeira branca. 2) Se foram banidas contas é porque estavam ilegais, 3) na tua tribo todos usavam turquesas, na minha só cinco fazemos isso. Por isto tudo não entendo porque dizes que gastavamos demasiado. O será porque viste as multicontas banidas e ainda ver o teu erro de devolver as tropas todas da tribo serem apanhados dois exercitos no regresso ? Eu sabia que não tinhas cereal para fazeres fleetsave de todos os ejercitos e que se tentasses ias ser apanhado durante a noite. 4) eu nunca usei multis em nenhum jogo NENHUM mesmo, e jogo este tipo de jogos desde 1999. Mais, nem sitting fiz mais que 1 unica manhã e na minha conta ninguém nunca fez sitting. 5) Podes ter a certeza que o suporte testou mais de cem vezes a minha conta, inclusive houve 2 dias que por cada 5 minutos de inactividade a minha conta era desconectada, possivelmente para verificarem o IP

  • aysel nao respondo pelo gta..
    falo por mim..aquele servidor ja morreu...
    a minha conta deve estar a desaparecer tambem ,bem como a de muitos...
    eu sigo em outro servidor

    y vos quien sos? no te conozco con este nombre. Cambian tanto el nombre y hacen tanto misterio que no se quien escribe

  • el problema no es un server u otro server, el problema es la actitud, empiezan de nuevo en otro y tarde o temprano lo abandonan. Los matan y en vez de reponerse dejan las cuentas o las eliminan por una cuestion de ego. Lo que hay que hacer es hablar menos en el chat, dejar de hacerse los pro, y seguir adelante, este juego es pura perseverancia. Yo ya ni lo juego solo mantengo las cuentas por si algun dia vuelvo a tener tiempo para jugar, pero a mi me enseñaron a ser humilde. Puedo usar la picardia en el chat, salir a buscar a alguien de palabra pero jamas me vas a leer diciendo que soy la mejor o que voy a matar a tal o lo que sea, hay que ser mas humilde, porque en este juego un dia se te corta la luz y chau chau adios. Disfruten mas y respeten mas en vez de andar como bravucones a pura amenaza, trampas y tarjetas de credito. Me sobran los dedos de la mano para contar a buenos jugadores capaces de jugar sin trampa y sin plata, por suerte suelo jugar con ellos, y aunque no sean tops son los mejores.

  • ve as contas a desaparecerem:)
    depois sabes:)

    na ni idea es probable que ni me entere, y me aburre que sea tan secreto, yo soy yo, para bien o para mal, para mis amigos y enemigos siempre soy yo, no le veo la gracia a esconderse en usuarios con distintos nombres

  • kkk
    tens muita razao:) acontece isso em muitos servidores.:(
    a situaçao aqui e diferente...as contas sao eliminadas com todas as tropas intactas e vivas..
    é 1 protesto contra o tentlan e a sua falta de palavra e honestidade...
    nao vamos embora por ter perdido tropas...vamos embora porque nao queremos gastar mais dinheiro por causa das mentiras do tentlan...
    so isso... tentamos acabar com o balu e com o aninhas mas so bandeiras brancas e mais umas coisas que suspeitamos...
    tentamos,mas para continuar teriamos que gastar dinheiro e nao nos apetece :P
    preferimos que o aninhas e o balu brinquem com a pilinha:)
    ate amanha que vou dormir:)

  • Odidof, Endovélico Marinheiro etc estes são alguns dos nick names de este energúmeno. Não têm skills e muito menos neurónios suficientes para enteder o jogo. A educaçãoo de este tipo nem nos piores bairros de Portugal conseguiria passar despercebida, tal o nível tão baixo. Faz bullying sobre os adversários, passa horas no chat a falar sózinho. alias se leeres estes posts desde o iníco vais encontrar escrito por eles coisas de uma insanidade mental muito elevada, vou procurar e já posto aqui o que este atrasado mental escreve

  • "bluehawk..agora serio..
    a minha beira es nada..
    es merdita que aqui navega..
    eu sou aquilo que nunca seras..alguem confiavel..
    alias a minha neurose com o anubis,,,sim o..sempre soube que era um gajo mas chaguei a cabecita durante 4 anos kkk
    é culpa dele,,,nao me devia ter atacado..plha fez p mesmo que tu..assediar mulheres..
    talvez agora o batatas fritas tenha coragem e diga...manel..tens razao..sorry
    ando pasmado com o nivel de estupidez desta gente...
    balu...nos ja fomos do server...ja tinha dito...brinca com a pilinha...se calhar leva dodots ahahhaa
    a minha saude é linda e a que tenho..:)
    so tenho aquela que deus me da...
    se achas que o homem da...entao ainda e mais grave..:(
    temos sempre que acreditar em algo..
    e sim balu...
    continuo chateado com quem fugiu ao ultramar ...
    eram filhos de uma mae...mas os que foram no lugar deles tambem tinham mae...
    porque outros fugiram eles foram..
    continuo a acha-los traidores e deviam ser executados em praça publica e bens aprendidos e familia sem nacionalidade..
    ja nao te mando beijinhos klkk
    apenas deseja uma diarreia
    " «««--- este parágrafo demonstra bem a insanidade de este sujeito, nem vale a pena a responderem .... insanidade mental no seu expoente máximo