• Lol já curaste as tropas marinheiro de água doce ou os 6m de pochetas era tanta coisa que nem no ano 2022 terminas de curar ?


    lol Marinheiro de água doce, o 156GTA eu ainda reconheço que ele sabe jogar, excepto quando está desesperado e faz hara-kiri (pelo menos duas vezes se estampo, suicídio ou loucura por não conseguir ganhar.... ainda hoje me rio só de pensar), talvez vá fazer o mesmo neste servidor, agora tu marinheiro de bote de borracha, tu nem sabes jogar nem sequer tens inteligência para tal, a tua cabeça faltam muitos neurónios para conseguir sequer entender a essencia de este jogo, mas ainda bem que te identificaste, porque assim é mais uma multiconta detectada, boa obrigado, eu sabia que havia mais


    Quantas contas já te limpei ? Aviva-me a memória sff, foram 3 ou 4 que foste sistemáticamente a minha quinta de farm ? lol quantos servidores já desististe directamente por minha causa ? quantos foram ? foram tantas vezes que já nem me recordo


    Como jogador és mesmo muito fraquinho, como pessoa nem comento, como ser humano ainda menos, eu percebo, a doença faz-te mal, sonhas eventos e acontecimentos. Como disse antes, tu nunca me ganhaste uma guerra, nunca em todos os servidores que entratste e eu estava lá foste obrigado a desistir EM TODOS :D:D . Muito embreve este será mais um servidor onde fracassaste, como fracassas como ser humano todos os dias. Datua aliança só tenho pena que uma pessoa se tenha deixado envolver, nas tuas histórias miseráveis, mas bem cada ser humano é responsável das suas escolhas, diz-me com quem andas e te direi quem és.... ditado antigo. Até breve no jogo para presenciar amis uma derrota Vossa
    PS agora já saõ só 11 e dois fiacram sem tropas, está a ficar curto, MUITO CURTO, espero que não te começem a tremer muito as pernas, vê lá com o problema de saúde que tens ainda te vais urinar todo pelas pernas abaixo