Pergunta importante!!

  • Vai dar para conquistar aldeias de outros jogadores?


    Pergunto isso porque tive a investigar em outros servidores e o que me deu a parecer é que não dá.


    Apenas dá para colonizar aldeias....e até isso tem um limite...

  • Onde lês-te essa informação?
    A conquista seria sempre mais abrangente e controladora do que apenas a colonização, que vem apenas a limitar algumas opções de jogo... Agora quais é que não sei (caso isso se confirmar).

  • li no servidor inglês...


    - How many cities is it possible to found, are there any limitations?
    Currently, there is a limit of 15 cities per game account.


    - Is it possible to conquer cities in Tentlan?
    Currently not.

  • Sim, claro. A base será a mesma, mas deve de haver diferenças. Não sei. Espero bem que não e espero, sinceramente, que sejam conquistas mesmo.

  • A pergunta que faço tem em base que muitos jogadores retiram prazer do jogo a conquista de aldeias de outros jogadores,como é o meu caso...


    Será interessante e até importante não iludir esses jogadores a perder o seu tempo com um jogo que não se baseia nos seus interesses...

  • A pergunta que faço tem em base que muitos jogadores retiram prazer do jogo a conquista de aldeias de outros jogadores,como é o meu caso...


    Será interessante e até importante não iludir esses jogadores a perder o seu tempo com um jogo que não se baseia nos seus interesses...


    Tal como escrevi, para mim as conquistas não são o mais importante. O mais importante é jogar o jogo, obter desenvolvimento, colonizar outras aldeias, e conviver com outros jogadores. De qualquer forma, se existem jogadores que jogam apenas e só com o objectivo de conquista, então tem outros jogos ao seu dispor na internet.

  • Correcto....mas arrastar-los até se aperceberem que não é possivel é injusto.


    Eu, como ja disse em outras alturas,gosto de experimentar o pleno...isto é , tudo o que um jogo pode dar....e é o que farei com este.


    Continuarei até chegar ao meu limite como toda a gente....mas o limite de alguns poderá , e irá, ser bem mais cedo pois irão procurar os seus gostos em outro jogo.

  • Claro, nada contra isso, cada um procura o que mais gosta em jogos online.
    Eu pessoalmente também não sei se este jogo permite conquista ou não, mas para mim isso é o menos importante. Se eu quiser jogar jogo de conquista, tenho o tribos ou o grepolis como opção, há para todos os gostos.


    O que não acho correcto, é jogadores criticarem um jogo, só porque não permite conquista... por isso digo e afirmo, há para todos os gostos na internet.

  • Pelo que já li, tal como vocês, não dá para conquistar e o limite são 15 cidades.


    Vamos ver como é o jogo e quem gosta, joga, quem não gosta, bebe umas bejecas. Hã? Hã? Hãããã? :D

  • Eu detesto essa ideia de conquistar as cidades de outros jogadores, prefiro desenvolver e ver até onde consigo ir. Acho que é injusto gastar tanto tempo a desenvolver as cidades e depois ter de voltar ao inicio, para mim é ai que o jogo perde a graça, no entanto poderia haver uma opção que permitisse conquistar as cidades, apenas para os jogadores que optassem por essa forma de jogo e outra opção para quem pretende apenas desenvolver e ver até onde pode ir, nestes casos não poderiam ser conquistados.

  • Concordo plenamente com Trillium, pois o jogo é pra ser JOGADO, um jogo de estratégias, e não um CAMPO DE GUERRA, quem goste de tal procure online em tempo real, de mata mata e tal ...
    Inadmissível, no meu humilde entender que um jogador, após chegar em q nível que for, depois de tanto lutar e gastar tempo em criar sua Cidade, seja DIZIMADO em ATAQUES EM SÉRIE, só pelo prazer de alguns, postarem chacotas e coisas mais absurdas ... Isto é DISCURSO DE ÓDIO VIRTUAL, com toda certeza, no meu entender certos jogadores deveriam ser excluídos logo que fossem IDENTIFICADOS e, deixar o Jogo com cara de Jogo pra quem quer ser somente estrategista ...
    Ponho esta crase para que até o MODERADOR considere nosso honroso gostar deste site que nos é interessante !!!!!!
    Desde já agradeço a atenção.