BATALLA: UNION 2 PORTUGAL 00

  • Só me apetece rir...


    Afinal quem lidera o campeonato?


    Afinal quem tem mais tropas no servidor?


    Ganharam uma (duas) batalhas e parece que ganharam a guerra...


    A sério???


    Dei os parabéns pelos ataques e pela organização e planeamento que demonstraram. Apanharam-nos de surpresa? Sim, claro!


    Mas ganharam o quê? Protagonismo? Sim.... isso e duas semanas de avanço para poderem APROXIMAR-SE ligeiramente de nós...


    Mas posso assegurar que seja a nível individual, seja em termos colectivos, a tribo 5EM1 continuará a liderar o servidor até ao final - lá para setembro!


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • jajaja lideras y de que te vale si te escondes hasta en el servidor de paz no puedes Contra los latinos , mira aqui tu bandera no flamea ni un chiste hace y despues de la baja te corres.. te protejes ante tu realidad xD http://prntscr.com/fzobsg esto recien empiesa pero tu vas con temor porque ya te destrozaron en tu servidor que pensaste ser top y los latinos te bajaron... Ahora que te garren de vaca por que para eso si sirves :)

  • jajaja lideras y de que te vale si te escondes hasta en el servidor de paz no puedes Contra los latinos , mira aqui tu bandera no flamea ni un chiste hace y despues de la baja te corres.. te protejes ante tu realidad xD http://prntscr.com/fzobsg esto recien empiesa pero tu vas con temor porque ya te destrozaron en tu servidor que pensaste ser top y los latinos te bajaron... Ahora que te garren de vaca por que para eso si sirves :)

    Que é isso de "los latinos"? É uma raça ou um grupo, porque, se não sabes história... os paízes latinos vão muito além de venezuela, etc... mas vê no google o que isso quer dizer.

  • Latino sou eu que sou português!!! Portugal, Espanha, França, Itália e Roménia são os 5 únicos países latinos do mundo! Há países latino-americanos.... mas não são latinos!


    Mas estás a comparar um jogador como o Mandril que num dia ou dois comprou 6000 arqueiros e por isso está com a pontuação que está, com um jogador como o 156GTA que tem a pontuação que tem à custa da evolução das suas cidades?


    Ainda por cima o Mandril é um jogador que está apoiado por outros jogadores como ele.... não critico pois cada um joga como pode e se compra tropas é lá com ele. Mas comparar um com o outro isso dá-me vontade de rir!


    Colocar proteção? Claro! Tem que se recuperar as tropas perdidas.... mas olha para a pontuação actual.... e podes verificar que já estão novamente com pontuações muito próximas LOL


    E o mundo ainda agora começou.... ;)

    156GTA
    Wherever you are...

  • Es que el papa vive donde se habla latino :D

  • E vejam quem foi banido por ser aldrabao a jogar....


    Matachivas e Mandril.... já nem fico surpreendido pois é sempre mais do mesmo...


    E depois ainda se gabam.... LOL

    156GTA
    Wherever you are...