Para quando as próximas fusões?


  • Estamos ansiosamente à espera das próximas fusões. Mas para quando?


    Cumprimentos

    156GTA
    Wherever you are...

  • Acho que não vai ter novas fusões!!!! A administração esta mais focada em banir contas antigas ativas e presentes do que dar um rumo,atividade e animo nos servidores antigos. Para eles é mais importante um jogador jogar com 7 contas do que fazer uma fusão. Decepção com Tentan

  • Acho que não vai ter novas fusões!!!! A administração esta mais focada em banir contas antigas ativas e presentes do que dar um rumo,atividade e animo nos servidores antigos. Para eles é mais importante um jogador jogar com 7 contas do que fazer uma fusão. Decepção com Tentan

    Yo creo que a algunas cosas los administradores dicen que hacen y luego... nada

  • As últimas fusões têm ocorrido em setembro/outubro e em fevereiro/março....
    Espero que não adiem muito..... ou começo a jogar farmville...

    156GTA
    Wherever you are...

  • ANTES DE FUSIONAR ACTUALICEN LOS SERVER ANTIGUOS NO ES POSIBLE QUE ME DEMORE 115 DIA SEN HACER 100K DE GATOS Y EN UN SERVER NUEVO 39 DIAS AUNQUE ESE TIEMPO FUE CON EL EVENTO DE FIN DE SEMANA PASADO LA DIFERENCIA ES LA MISMA



    ACTUALICEN AUNQUE SIEMPRE DICEN LO ESTAMOS EVALUANDO

  • ANTES DE FUSIONAR ACTUALICEN LOS SERVER ANTIGUOS NO ES POSIBLE QUE ME DEMORE 115 DIA SEN HACER 100K DE GATOS Y EN UN SERVER NUEVO 39 DIAS AUNQUE ESE TIEMPO FUE CON EL EVENTO DE FIN DE SEMANA PASADO LA DIFERENCIA ES LA MISMA



    ACTUALICEN AUNQUE SIEMPRE DICEN LO ESTAMOS EVALUANDO

    Tu para que quieres gatos? nada mas se te mueren... :V. No se que le pides al Moho, si no trabajaba hace años atrás que había mas jugadores, menos lo va hacer ahora :D