Premios da Roda

  • Acho que deveria ser implementada uma melhora sobre os prêmios da roda;
    Eu já tive a felicidade de ganhar alguns prêmios bons, e sinto falta deles. É frustrante a possibilidade quase nula de ganhar algo bom. Quando se vai rodar aquilo, pensa-se umas vinte vezes antes. Não há uma motivação em si para aquilo. São prêmios que beiram a... É frustrante apenas em olhar. Há jogadores que nunca vão conhecer o gosto de ter uma Benção de Naal ou Balam, ou a maravilhosa bênção de IK.... Apenas depois de tê-las toma-se noção de como podem elevar o nível de jogo. Apenas depois de tê-las os jogadores podem reconhecê-las como um investimento válido. Eu, ao menos, só pensei em pôr turquesas e me desdobrei em fazer cálculos para pôr depois de sentir o gosto das tais. Recomento aos administradores que melhorem os prêmios das rodas em demasia à evolução do servidor, pois isto, ao meu ver, incentivará a aquisição de turquesas; e mais... tornará alguns dependentes disto, desse gosto, causando uma compra modesta, mas periódica em demasia a estratégia do jogador.


    Abraço. Espero ajudar a melhora disto. :D:love::thumbsup:

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • Concordo Alexandre.

    Eu, não só concordo, como acrescento uma ideia que penso ser GENIAL.


    PORQUE NÃO ACABAM COM A RODA DE TZOLKIN??
    Até o sorteio de uma qualquer associação de pais de uma escola pré-primária atribui melhores prémios.
    500 de cacau ???????
    10 lanceiros de Holcan??????


    No ultimo sorteio da pré-primária cá do sitio, ofereciam um litro de óleo FULA.
    Ao menos era juntar ao milho que temos e sempre se fazem pipocas.



    Boas batalhas para todos, e divirtam-se
    de preferência a trocar pedras âmbar por............. nada



    Ahhhhhhhh
    Quase esquecia.

    Não se esqueçam de ler as letrinhas pequeninas no fundo do cupão da RODA. Diz assim:


    Troque uma pedra âmbar por 500 de cacau, e perca a possibilidade de fundar uma nova cidade.

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Perfeito.


    Eu por vezes caía na tentação de girar a roda mas com tantas desilusões já larguei dessa roda viciada. rs

    "Quando você vir uma tartaruga em cima de um poste, saiba que alguém a colocou lá"

  • Perfeito.
    Eu por vezes caía na tentação de girar a roda mas com tantas desilusões já larguei dessa roda viciada. rs

    Exatamente, catatau e conquistador; Cara, eu fico revoltado com essa roda haha; Apesar de já ter ganho bençãos nela, penso e vejo que a maioria esmagadora nunca ganhou nada. Já cheguei a gastar muitas pedras âmbar em um dia, e tenho cá jogadores da minha tribo que simplesmente desmotivaram de jogar por algo assim, como os mecanismos, pois, em um dia, deu na cabeça de gastar as pedras todas para ganhar uma benção necessária. 28 pedras por nada...

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • Eu discordo e direi o porque, se oferecer bençãos para todos, aqueles que gastarem podem ter ainda mais vantagem dos não pagantes, e isso deve ser limitado, não aumentado, eu particularmente não gasto ambar em roda nunca, porém, e aqueles que tem turquesas suficientes pra comprar bençãos, ambar etc, teriam uma vantagem ainda mais esmagadora do que um player normal, deixando os jogadores ainda mais dependentes do uso de cash no jogo, e isso deve ser DESENCORAJADO, e não o contrário, se a sugestão fosse, retirar todas as bençãos da roda, porém adicionar mais pacotes de amazonas, ou criar pacotes pequenos de nahual ou bonus de carregamento, produção, ou pacotes de recursos de acordo com a pontuação do jogador, ou até mesmo permitir que o jogador mova suas cidades, ou troque nick de graça etc eu concordaria, más adicionar opções, da qual aqueles que usam turquesas obterem mais vantagens, não é uma boa opção, devemos restringir isso, excluindo opções como aqueles "sobreviventes 100%", limitar o tempo que se pode colocar sua conta em proteção contra ataques, aumentar o preço para compra de ambar, diminuindo a efetividade de algumas bençãos ou equilibra-las, excluir totalmente a opção de compra de tropas, entre outras, como aumentar o preço para o uso de turquesas em enviar as tropas com mais velocidade. o que deve ser feito, é equilibrar o jogo para todas as partes, algo que não existe hoje, porque o que vemos, é jogadores com 400-500k em servidores de 1 mês, exemplo é o Pt 2 na qual todo o top 10 afirmo que usam turquesas, enquanto jogadores, que pelo que sei não utilizavam, no Br3, com 1 mês tinham recém 100k pontos alguns do top 3, 4-5 vezes menos do que no servidor da qual citei anteriormente, percebe a diferença absurda entre pagantes e não pagantes?
    o ideal é que todos joguem em condições iguais, acho que fornecer itens premiuns que desequilibram demais o jogo em relação a outros, como bençãos, não é o caminho certo.

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • Eu discordo e direi o porque, se oferecer bençãos para todos, aqueles que gastarem podem ter ainda mais vantagem dos não pagantes, e isso deve ser limitado, não aumentado, eu particularmente não gasto ambar em roda nunca, porém, e aqueles que tem turquesas suficientes pra comprar bençãos, ambar etc, teriam uma vantagem ainda mais esmagadora do que um player normal, deixando os jogadores ainda mais dependentes do uso de cash no jogo, e isso deve ser DESENCORAJADO, e não o contrário, se a sugestão fosse, retirar todas as bençãos da roda, porém adicionar mais pacotes de amazonas, ou criar pacotes pequenos de nahual ou bonus de carregamento, produção, ou pacotes de recursos de acordo com a pontuação do jogador, ou até mesmo permitir que o jogador mova suas cidades, ou troque nick de graça etc eu concordaria, más adicionar opções, da qual aqueles que usam turquesas obterem mais vantagens, não é uma boa opção, devemos restringir isso, excluindo opções como aqueles "sobreviventes 100%", limitar o tempo que se pode colocar sua conta em proteção contra ataques, aumentar o preço para compra de ambar, diminuindo a efetividade de algumas bençãos ou equilibra-las, excluir totalmente a opção de compra de tropas, entre outras, como aumentar o preço para o uso de turquesas em enviar as tropas com mais velocidade. o que deve ser feito, é equilibrar o jogo para todas as partes, algo que não existe hoje, porque o que vemos, é jogadores com 400-500k em servidores de 1 mês, exemplo é o Pt 2 na qual todo o top 10 afirmo que usam turquesas, enquanto jogadores, que pelo que sei não utilizavam, no Br3, com 1 mês tinham recém 100k pontos alguns do top 3, 4-5 vezes menos do que no servidor da qual citei anteriormente, percebe a diferença absurda entre pagantes e não pagantes?
    o ideal é que todos joguem em condições iguais, acho que fornecer itens premiuns que desequilibram demais o jogo em relação a outros, como bençãos, não é o caminho certo.

    Concordo com a discrepância de alguns prêmios; mas não entendi o que têm haver o que eu sugeri com a discrepância e absurdo de alguns prêmios, como os "Sobreviventes" 100%, que é absurdo ao extremo.


    Há jogadores que nunca vão conhecer o gosto de ter uma Benção de Naal ou Balam, ou a maravilhosa bênção de IK.... Apenas depois de tê-las toma-se noção de como podem elevar o nível de jogo. Apenas depois de tê-las os jogadores podem reconhecê-las como um investimento válido.

    Não acho que as Bençãos configurem uma ventagem desleal ou absurda. Em termos de produção, tempo e custo, uns pagam por isso com dinheiro, outros com tempo, pois um jogador que fica muito tempo on supera isso (e estamos falando de jogo on line; estar on line é o que há). Enfim, eu não consegui compreender bem. Não acho que o que você diz seja contrário ao que eu falei inicialmente. Acho que são coisas que se complementam de certa forma - por isso, não entendo o inicio, onde diz-se "eu discordo", pois não acho coisas contrárias, tua fala com a minha. São coisas quase distintas, sem uma influencia duma em outra. Entre "quais são os prêmio" e "a frequência com que se ganha algum deles (dos bons)", há apenas uma correlação. Não é bem a discussão aqui; E cada um faz como quer, gasta âmbas, e fica pobre se assim decidir gastando no jogo. Fora isso, não vejo como "retirar" dos melhores prêmio pode "equilibrar" o jogo ou favorecer "jogadores normais".



    Ademais, é um jogo que pertence a uma empresa, que, pela logica, tenta ganhar uma grana com isso. Não? Não é pelo bom coração que se faz o jogo gratuito como possibilidade, mas para "uma experiência", onde gostando, você pode pagar para jogá-lo à sério. É isto. E com base nisto, que tal deixar o jogo mais acessível para gasto mais moderados e contínuos que sejam válidos e efetivos de alguma forma?
    Uma dica para que as pessoas "possam jogar sem comprar nada" tranquilamente não é válida par uma empresa. Foi com essa base de pensamento que dei minha sugestão.

    "Primícias Básicas IG:
    Ter amor à IG. Paixão à IG. Venerar, idolatrar, adorar, respeitar, e 3 vezes temer".
    Você ouvirá nossa história através da nossa gente, através do nosso sangue e do choro da águia. Nosso urso interior nunca irá deitar-se para descansar.

  • Entendo, o que eu quero resumir disto tudo, é que o certo seria desmotivar os jogadores de gastar no jogo, não motiva-los ainda mais do que já existe hoje, somos consumidores, jogadores, devemos prezar pelo nosso próprio bem e não da empresa, qualquer forma de tirar lucro ela o fará, mesmo que passe por cima da vontade de seus jogadores, e isso é "normal" pra esses jogos, já vi acontecer muito isso. Colocando prêmios na roda, facilitaria mais para quem gasta, gerando ainda mais diferença entre os jogadores,


    Acho que deveria ser implementada uma melhora sobre os prêmios da roda;

    quanto ao sobreviventes que citei, foi um exemplo de mecanismos que alteram muito o desenvolvimento do jogo,e além disso, você fez a sugestão de forma geral, não disse que colocaria com exclusividade apenas bençãos na roda, e com aquilo eu sugeri o que eu acho que deve ser adequado ao jogo, que é a restrição desses itens, além disso, se a sugestão se baseia em modo geral, então também poderiam entrar em jogo outros itens premiums além das bençãos, e sim, elas desequilibram o nivel de jogo a longo tempo, principalmente a benção de Naal, realmente acho que não é uma boa sugestão colocar isso na roda, se for colocado, que seja de forma limitada, como 3 dias de benção ou algo do tipo, más vejo formas muito melhores de adicionar itens melhores na roda, como eu citei as amazonas e nahual, ou pacotes de recursos bem maiores, ou até mesmo seria interessante prêmio de ataque adicional nos barbaros etc.



    Não acho que as Bençãos configurem uma ventagem desleal ou absurda. Em termos de produção, tempo e custo, uns pagam por isso com dinheiro, outros com tempo, pois um jogador que fica muito tempo on supera isso (e estamos falando de jogo on line; estar on line é o que há).

    e aqueles que pagam bençãos e tem tempo de sobra para se beneficiar delas ao máximo?
    não teriam uma vantagem muito superior do que aqueles que têm apenas tempo? creio que sim.


    como eu disse no principio, somos jogadores, devemos prezar pelo nosso próprio bem, e eu como não utilizo premiums em jogo, vejo que esta situação teria muito mais desvantagem pra mim do que o contrário.

    Preparem suas lanças & Espadas, pois suas almas já me pertencem.

  • Parece que a equipa de moderação anda bastante ocupada e não tem tempo para responder a este tópico.
    É que passados quase 2 meses desde a abertura desta sugestão, a moderação não tem tempo de vir aqui, e pelo menos dizer que encaminhou a sugestão para quem de direito.


    Mas voltemos ao assunto da sugestão propriamente dito;


    Como esperam que os jogadores sintam vontade de "rodar" a roda se os prémios que submetem a sorteio são desproporcionais à evolução no jogo?


    Deixo aqui um exemplo do que hoje encontrei na roda que me calhou em Sorte;



    10 espiões?? (demora 3 minutos a recrutar e os recursos a aplicar são mínimos)
    10 Lanceiros de holcan?? (demora 12 minutos a recrutar e os recursos a aplicar são mínimos)
    500 de cacau?? (nem para recrutar 10 lanceiros de holcan chega)


    Penso que seja esclarecedor quanto à motivação que qualquer jogador sente para "rodar" a roda.


    Deixo aqui a sugestão:


    Ou a melhoria dos prémios atribuidos;


    Ou prémios em função da "classificação" ou tempo de jogo, etc, etc, etc


    Caso contrário, e ao que já sucede, muito poucos ou até mesmo nenhuns jogadores vão aplicar pedras ambâr na Roda



    Conquistad0r

    Se não foi hoje amanhã será. Se não for amanhã, um dia hà-de ser. A paciência é uma das maiores virtudes do ser humano,tenha calma, e espere sua vez de vencer… O mundo dá voltas, aqui você cai,logo ali se levanta.
    William Shakespeare

  • Parece que a equipa de moderação anda bastante ocupada e não tem tempo para responder a este tópico.
    É que passados quase 2 meses desde a abertura desta sugestão, a moderação não tem tempo de vir aqui, e pelo menos dizer que encaminhou a sugestão para quem de direito.

    Não seja por isso. :)


    Reencaminhada. :)


    E peço desculpa pela demora.